Resumen del año: 2013

quinta-feira, janeiro 09, 2014

2014 já está aí há alguns dias e, agora que voltei de viagem, o blog está oficialmente de volta à sua rotina normal! o/ E para começar, nada mais justo que um pequeno resumo do que teve de legal por aqui no ano passado, né?! Diferente dos 'resumen del mes' que faço, vou escolher um post de cada mês, que eu mais gostei, para colocar aqui. Assim o post não fica gigante e dá para ter uma ideia do que rolou, né?! Mas olha, se você quer ver todos os outros posts, por favor, sinta-se à vontade, tá?! É só clicar em Arquivo no menu aqui em cima ou ir navegando pelas páginas ali embaixo! :)


Como Junho foi o mês que o blog começou, e por ter sido logo no final do mês, teve pouquinho post. Então escolhi o primeiro, porque né, significativo 



Foi em Julho que tive que recolocar minhas fotos na parede, pois algumas haviam caído, então troquei o método de colocá-las e aproveitei para mostrar um pouquinho aqui!



Em Agosto teve muita coisa legal, mas tinha como eu não escolher a Colbie? 



Em Setembro escolhi esse look porque foi o único que consegui fotografar, até agora, fora de casa! #chateada



Em Outubro fui escolhida, através do blog, para ser a II Correspondente Kipling do Centro-Oeste! Mês super especial, né? 



Em Novembro, no aniversário de 5 meses do blog, fiz um post especial contando um pouquinho mais sobre mim através das Indiretas do Bem. Até hoje esse é um dos posts que mais gostei de fazer! 



Em Dezembro o post que mais gostei foi esse em que mostro fotos da minha pequena árvore de Natal. Como já disse algumas vezes, essa época é muito significativa para mim e eu acho que consegui passar um pouquinho desse sentimento através das fotos! 


O que acharam do Fueron Felices y Comieron Perdices nesse seu pequeno ano pela metade?
Que venham muitas e muitas mais viradas de ano por aqui, né?! 



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Tati, tudo bom?
    Nossa, acabei de conhecer seu blog, por intermédio da Vanessa, e é tudo tão lindinho! Esses títulos de posts em espanhol me encantaram, ficaram tão íntimos e delicados! Amei!
    Espero que 2014 seja um ano tão bom para você quanto eu sei que foi 2013, flor!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hola! Tudo sim e você? :)
      Oun, muchas gracias, Sarah! Muito bom ler isso! <3 Fico muito feliz!
      Gracias, flor! Para você também, viu?!
      besitos! :*

      Excluir