Decoración de Navidad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Hoje finalmente montamos a árvore de natal aqui em casa! Como moramos só eu, minha mãe e meu irmão mais velho e praticamente todo ano passamos o natal no Rio de Janeiro (13 dias para a praia! *.*), e não em casa, não colocamos muita coisa aqui (já na casa da minha avó, no Rio, tem uma árvore GIGANTE! *.*), por isso nossa árvore é pequenininha, mas cheia de amor! 


Temos essa árvore e esses enfeites desde que eu me entendo por gente! E eu nunca enjoo deles, são tão lindos! E tem coisa mais amor que Natal e Disney


Já cansei de falar por aqui como o Natal é importante para mim! Uma época tão mágica e que me deixa com um sentimento tão bom no coração, que eu queria que fosse natal o ano inteiro! Então não ficarei mais enchendo vocês com meu amor verbal por essa época, porque acho que as fotos falarão por si só! :)







Como a árvore fica na sala e eu queria um clima mais natalino no meu quarto também, montei um cantinho lá com umas coisinhas fofas e baratas que achei em uma loja só de coisas de natal! Aproveitei a recente decoração que fiz com pisca-pisca (veja aqui!) e pendurei umas coisinhas nas próprias luzes! :)




O que acharam? :)
Já decoraram a casa de vocês também?

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. As fotos ficaram lindas e deu pra passar bem a emoção que a data significa pra você. E seu quarto ficou ainda mais gracinha com os enfeites novos de Natal!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essas bolinhas vermelhas da Disney... E minha árvore também está decorada como Disney! Fica realmente lindo *-*
    Também adorei a decoração do seu quarto!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Também sou apaixonada por Natal e queria esse clima o ano inteiro! Amo quando chega essa época! <3
    Muito linda a árvore de vocês, amei os enfeites! E a decoração do seu quarto ficou liinda! :D

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, super criativo o cantinho no seu quarto. E sem comentários sobre a árvore, linda, linda! <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo Tati! Adorei a decor com luzinhas no seu quarto!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e a decoração que você colocou no seu quarto!
    Faz um room tour por favor!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Isa!
      Assim que der eu vou fazer um tour no quarto e mostro por aqui, tá?! ;)
      besitos! :*

      Excluir