Mira mi look: Fairy Skirt

terça-feira, setembro 10, 2013


(adorei essa foto! *.*)


(uma das minhas sapatilhas favotiras! ♥ )




Finalmente consegui fotografar um look fora de casa, yey! Mesmo sendo branquela, eu adoro usar branco! Acho super delicado, como essa saia  Usei esse 'modelito' para ir à um aniversário durante a tarde, hora em que geralmente está muito calor aqui em Brasília. Achei fresquinho, delicado e confortável. :)

Ps: Obrigada pela ajuda com as fotos, amor! 

Blusa: Espanha (ganhei de presente do meu tio e sei que veio de uma loja da Espanha, mas não tem o nome! :/ ) ♥ Saia: Zara - Argentina (uma das poucas peças de roupa que comprei nessa viagem)  Sapatilha: Collins ♥ Batom: Please me - MAC

O que acharam? :)
Quem gostou e quiser me ajudar a compartilhar é só dar um Hype no Lookbook! :)





Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que liiiiinda flor! Babando por essa saia. E o cenário super combinou!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo! Eu acho branco super delicado e também gosto de usar branco e sou branquela hauhuahuahu! Ficou muito fofo esse look Tati \o/

    ResponderExcluir
  3. Super delicado msm! Adorei, e as fotos ficaram lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi linda, obrigada pela visitinha lá no blog =)
    eu amei seu look =)


    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa, adorei a saia !!

    Obrigada pela visita e adorei teu blog.
    beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir