♥ 2 meses de Fueron Felices y Comieron Perdices ♥

domingo, agosto 25, 2013

♥ 'Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!' 




E hoje o Fueron Felices y Comieron Perdices comemora seus lindos dois meses de vida! Yei! Ao mesmo tempo que passou tão rápido, parece também que já faz muito mais tempo, sabe?!

Pensar no blog (no que postar, responder aos comentários, pesquisar novas coisas, pensar em maneiras para tirar novas fotos) virou parte do meu dia-a-dia, uma parte da qual tenho gostado cada vez mais e que tem me feito muito feliz em meio a minha rotina agitada. Um pedacinho de certeza (ou de reflexão das incertezas) no meio da loucura.

E eu só tenho a agradecer à todos que compartilham desse projeto comigo, seja somente dando uma passadinha e lendo, curtindo uma publicação, comentando somente comigo alguma coisa que leu, comentando no próprio blog ou de alguma forma me incentivando a continuar. Afinal, a vida fica muito melhor quando compartilhada, não é?! 

Então obrigada mesmo, de coração, por deixarem não só eu compartilhar um pouco da minha vida aqui, mas também por me mostrarem um pouquinho da de vocês. Espero que estejam gostando das coisas que trago aqui e que possamos continuar essa nossa 'conversa' por muitos e muitos outros meses! ♥ 

Quem não viu a explicação do nome do blog e como/porque tudo começou, é só ver aqui! E quem quiser saber um tiquinho mais sobre mim, pode ver aqui! :)

Para finalizar, o clipe de uma música muito legal para nos incentivar à sermos sempre nós mesmos!



'Say, what you want to say
And let the words fall out
Honestly
I want to see you be brave'


Muchas gracias, cariños! 


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ei Tati,

    Parabéns pelos dois meses de Blog. De fato é algo que faz parte de nosso dia-a-dia e de nós mesmos. Muito sucesso nos meses vindouros.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros pela frente! Adorei o seu blog e estou sempre acompanhando, continue assim!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, Andrea <3
      Espero que continue por aqui o/
      besitos!

      Excluir
  3. Aeeee!! Paraéns!!!
    É sempre uma alegria completar meses ou anos de vida com nossos blogs =)
    Que venham 5 meses, 1 ano, 2 anos...10 anos!!!
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu blog também é recente, nem dois meses tem(mas está perto)rsrs.
    Sucesso com o blog!
    Bjo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Parabéns! Muito sucesso, seu blog é lindo e vc uma linda também!
    beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muchas gracias, Michaelly! <3
      Fico feliz que esteja gostando! hihi!
      besitos!

      Excluir
  6. Meus parabens pelos 2 meses flor! Que venham muitos mais! Amo a Sara, e essa musica é uma das minhas favoritas!

    P.S.: Adorei a foto! Haha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias! ♥♥
      Fico feliz que tenha gostado!
      Também adoro essa música! ^^
      besitos!! :*

      Excluir