Sobre

Tatiana Dutra Munhoz, mas pode chamar de Tati! :)

27 anos, pisciana, publicitária, social media, nascida e criada em Brasília, mas com um pézinho carioca e uma dupla cidadania espanhola. Sonhadora, com o dedinho do pé no chão. A louca das séries, dos livros, dos memes e da internê no geral.


Fueron Felices y Comieron Perdices

Quando eu era mais nova sempre gostei de escrever e compartilhar coisas (hoje então, com o avanço da internet e das redes sociais, é quase(?) um vício). Tive alguns blogs e adorava eles, tanto a personalização deles quanto o conteúdo em si. Mas como muitas coisas na vida, a gente acaba deixando de lado pela correria da vida (que só aumenta, credo!). Mas sempre tive vontade de voltar a escrever nessa plataforma.

Depois de conhecer alguns blogs, fiquei com aquela vontade louca e incontrolável de voltar mesmo e decidi criar o Fueron Felices y Comieron Perdices (entenda o porque desse nome aqui!). Aí já viu né, não sosseguei até ter criado e personalizado ele todo! O maior motivo de ter criado esse blog foi para motivar a mim mesma. Para escrever, mais que para os outros, para mim, como um lembrete de tudo que eu gosto tanto de fazer e as vezes esqueço por causa da falta de tempo. Uma tentativa de estar sempre relembrando o que me faz tão bem, para nunca deixar de fazer essas coisas.

Não posso deixar de citar um blog que virou meu favorito dos últimos tempos e que com toda a certeza foi a maior inspiração para que eu voltasse a escrever um blog: A Series of Serendipity, escrito pela Melina Souza. Mel, obrigada pela inspiração <3!

Espero que você goste dos pequenos pedaços da minha vida que compartilharei aqui e que possa compartilhar comigo um pouquinho da sua também! :)

'Colorín colorado este cuento se ha acabado.'