Feliz Dia das Mães!

segunda-feira, maio 12, 2014

Mesmo postando um dia depois, eu não podia deixar esse dia tão especial passar em branco aqui no blog, né?! Para quem não conhece, essa é minha mãe linda, Carla!


Mãezinha, tenho muito orgulho de ser sua filha! Obrigada por todos os conselhos, carinhos, broncas, experiências, por tudo, tudo mesmo, que você fez e ainda faz por mim! Sou a pessoa mais sortuda desse mundo de ter você na minha vida. Devo tudo que sou à você e jamais vou me esquecer disso! Para sempre minha melhor amiga! ♥

E, para quem acompanhou meu último post por aqui (olha aqui) e está curioso para saber o que escolhi para minha mãe, vim contar também, yey! Será que alguém conseguiu adivinhar?!


O primeiro escolhido foi a carteira Yelina na cor black. Super linda e prática, ela tem um tamanho ótimo para levar na bolsa e vários compartimentos para colocar tudo que a gente precisa.



O segundo foi a Ballerina Renata, na estampa Animal Skin Print. Super confortável e com uma estampa linda e diferente. A cara da minha mãe mesmo!

O mais legal foi que, enquanto eu estava na loja, mandei algumas fotos para ela e pedi que me falasse seus favoritos para que eu colocasse de sugestão em um post que eu ia fazer de indicações de presentes de Dia das Mães. E ela caiu direitinho, hihi! 

E ela gostou tanto que até tirou uma foto e postou no próprio facebook (mami moderninha):






E, claro, também dei muito amor e carinho! hihi!
E o seu Dia das Mães, como foi? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Lindos presentes Tati! E adorei as fotos com sua mãe, vocês são muito fofas!

    Beijos, Carol
    www.palavrasaleatorias.com

    ResponderExcluir
  2. Que chic os presentes! E suas fotos com ela ficaram lindas, vocês tem o mesmo sorriso <3

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindasssss!
    A minha mãe também adora Kipling... Vira e mexe e ela pega minhas bolsas, vê se pode! HAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Miih! <3
      ahahhaha! Aqui em casa é super assim também! Mas é recíproco o 'roubo' hehehe!
      Besitos! :*

      Excluir
  4. Ela super amou mesmo, Tati! :)
    E ela é! Uma peça! haha!
    Besitos, chica! :*

    ResponderExcluir