Coquetel Kipling de Dia das Mães - Coleção Vivy

sexta-feira, maio 09, 2014

(Selfie com o macacaquinho <3)

Quem me acompanha no instagram (ou segue a Kipling), viu que ontem teve um coquetel de Dia das Mães na loja do Pátio Brasil, aqui em Brasília, e que eu dei uma passadinha por lá. E é claro que aproveitei para tirar uma fotinhas e mostrar um pouquinho do que tem de novo, né?!




Mal cheguei na loja e já me apaixonei pela vitrine, que está toda linda com a nova Coleção Vivy! As cores e estampas estão maravilhosas e dão aquele mix de moderno com clássico, sabe?! Lindo lindo!

Adorei o detalhe do adesivo! *__*



Achei o máximo como já na vitrine tem várias dicas de combinações para dar de presente para as mamães! (#FicaADica) Como, por exemplo, a bolsa Ulyssa Leopard Print com a Ballerina Hera na cor Dusty Grey! Até, pensei: oba, vai ser fácil escolher alguma coisa para a minha mãe. Mas doce ilusão! É tanta coisa linda que foi muito difícil escolher! Queria dar a loja inteira!




Além da Ulyssa, outros modelos da nova coleção são a mochila City Pack (que está super linda nessa estampa Leopard Print Black), a Ester (que na foto está nesse tom Red maravilhoso), a carteira Yelina (na cor Black, dentro da Ester), a bolsa Roslyn (no Leopard Print Black; parecida com a Ulyssa, mas um pouco maior) e Lunon (na foto abaixo!)



Achei tão lindinho esses detalhes!



Especialmente para o coquetel, foram criados esses docinhos lindos, personalizados com a estampa Leopard Print da coleção Vivy! Uma fofura, né?! E o melhor: também estavam deliciosos! 



Como eu geralmente vou na loja do Park Shopping, aproveitei que fui na do Pátio para mostrar um pouquinho dessa loja também por aqui. Fiquei apaixonada com essa 'estante' kids! Não está a coisa mais fofinha do mundo?!


A loja é toda 'harmoniosa' e a organização das coleções e das cores deixa tudo ainda mais lindo de se ver!



Não resisti à essa mochila linda da coleção Monkey Madness e pedi uma foto com ela! hihi! Não é linda? ♥ 

Mas, como o foco era um presente para minha mãe, fiquei só na foto mesmo! Mas na próxima já sei o que levar para mim, né?! hihi! E ai, será que alguém consegue adivinhar quais foram os presentes que comprei para minha mãe? Vou dar duas dicas:

1: um presente foi da coleção Vivy, numa cor bem clássica e é super útil!
2: o segundo foi da coleção Fall da Kipling Shoes (olha ela aqui), é modelo novo e tem uma estampa super diferente!




E ai, o que acharam da nova coleção?!
Qual modelo você acha que sua mãe ia amar?!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários