Diario de Viaje: State College / Washington - Parte 0

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Estou de volta, yey! Bem como vocês sabem estive viajando por umas duas semanas nos Estados Unidos, mais especificamente nas cidades de State College e Washington. Não sabia? Então dá uma olhadinha aqui para entender melhor. Não consigo nem me expressar para dizer o quão maravilhoso foi, gente! Foi uma grande experiência e eu espero conseguir compartilhar pelo menos 1/3 do quanto aproveitei!

Como tenho muuuuuita coisa para contar (e organizar para poder mostrar tudinho aqui e sem muita confusão), decidi que vou dividir esse Diario de Viaje em várias partes, mas ainda não sei quantas serão, conto para vocês no próximo post. Este aqui é mais para dizer que eu to viva, foi tudo de bom e que não, o blog não está nem um pouco abandonado (desculpem, mais foi extremamente difícil postar de lá! A gente não parou quase!). Então vou deixar vocês com algumas fotinhas que foram postadas nas minhas redes sociais e nas do pessoal do grupo que também viajou, para dar um gostinho de quero mais!

Do meu instagram:



Fotos do pessoal da viagem:





Já já estou de volta contando tudinho, tá? :)
besitos!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. oi lindona
    que viagem linda
    aproveita muito
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos na neve ficaram muito lindas e eu adorei os snaps da viagem! Já quero ler os próximos posts sobre essa viagem incrível! =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Isa! <3
      Nossa, nem fala! Por mim eu já tinha contado tudo de uma vez só, mas acho que ia me atropelar e vocês não iam entender nada! kkk
      mas em breve terão vários! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  3. Que sonho eh?! Ficou liindas as fotos na neve o look estilo americana demais!! rsrs
    queremos saber mais sobre a viagem siim!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Karina! :)
      pode deixar que vou contar mais em breve!
      besitos! :*

      Excluir