Pensilvânia, aquí voy!

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Enquanto vocês leem esse post, já estou dentro do avião, yey! Tá, calma, vou explicar o que tá acontecendo, hehe! No final do ano passado passei em uma seleção da minha faculdade, IESB (Instituto de Educação Superior de Brasília), para um mini-intercâmbio entre eles e a Penn (Pennsylvania) State University. Infelizmente não é um desses intercâmbios de meses que vocês devem estar imaginando - quem dera! -, é mais uma visita para abrir portas para quem se interessa em, talvez, estudar fora mais para a frente e, claro, também é uma excelente chance de trocar experiências e conhecer mais de perto a cultura e a vida universitária americana.




Então rolou uma seleção entre os alunos interessados na faculdade (oba!) e hoje, dia 24/01, 8 alunos estão indo para State College, Pensilvânia, cidade basicamente universitária onde fica localizado o campus University Park da Penn State. Foi um tempo curtinho entre descobrir que fui selecionada e organizar tudo para a viagem,mas deu tudo certo (bem, to escrevendo isso antes de embarcar né, mas, se eu não tiver editado, é porque deu tudo certo mesmo, gente! hahaha!)! E agora vamos passar 13 dias nos Estados Unidos, sendo 9 deles em State College, conhecendo a cidade, a universidade, seu modo de ensino e vários alunos; e 3 dias em Washington, turistando mesmo. Quem estou muito empolgada? \o/

Mesmo agora, que acabei de terminar de arrumar a mala (detalhe, tenho que estar no aeroporto daqui a pouquinho. Sim, gosto de viver perigosamente hahahah!), parece que ainda não caiu a ficha, sabe? Mas já começou a bater uma ansiedadezinha. Quero chegar logo! hihi *.*

E, o melhor de tudo: VOU VER NEVE! *.* Eu nunca vi, infelizmente, e estava com medo de não estar mais nevando lá essa época. Mas está nevando lá sim (yey!). Aliás, pode ser que aconteça uma nevasca. Aquele famoso cuidado com o que você pede, né? Mas vamos torcer para que eu não congele (tem previsão de até -22 graus alguns dia!!), o resto está valendo! o/

Estou louca para tirar muitas fotos e contar tudo aqui! ♥ Ah, uma coisa importante: fico lá até o dia 6 de fevereiro e, por conta da programação cheia (ainda bem, né!) e de eu não saber como vai ser meu acesso à internet lá, não garanto que postarei sobre a viagem durante esse período. Separei algumas coisinhas para não abandonar aqui, mas a partir do dia 6 conto tudo sobre a viagem, combinado? :) Quem for curioso e já quiser ver um pouquinho em 'tempo real' pode me acompanhar no Instagram e/ou no Twitter



Quem já foi para State College ou para Pensilvânia?
Me desejem sorte nesse frio todo! hihi! Hasta luego!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legaal! Aproveite muito a oportunidade a viagem em si!
    Boa sorte com frio e com a neve *-* se fosse eu também estaria super empolgada. Legal mesmo!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade Tati!
    Aproveita bastante e conta pra gente aqui depois. Minha melhor amiga ta morando em DC faz 7 meses, ela adora! =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Isa!
      Pode deixar que vou contar tudinho!
      Ai, que tudo!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Você vai ver tanta neve que vai enjoar haha Voltei recentemente de um intercambio e morei pertinho de DC, venho acompanhando a temperatura lá e tem nevado bastante!
    Aproveite por ai!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Carolina!
      Até que não enjoei da neve não viu? Queria mais! <3 haha
      besitos!

      Excluir
  4. Eu fiz um intercâmbio com a faculdade para a Europa, no começo do ano passado!
    Eu achei muito legal, valeu muito a pena fazer! Fiquei 20 dias tendo aulas e visitando instituições de direito europeias!
    Estava super frio, e nevou bastante (imagina a felicidade dos brasileiros com a neve? hahaha). Apesar da neve ter atrapalhado um pouquinho ( a gente só pode subir na torre eiffel e no arco do triunfo no nosso último dia em Paris), aproveitei muito a viagem!
    Tenho certeza que vc vai adorar a Pensilvânia! E Washington deve ser muito legal, tenho vontade de conhecer!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, que legal, Andrea! *.*
      Imagino! Deve ter sido tudo muito lindo, né?! Que sonho!
      Gracias!
      besitos!

      Excluir