Decorando: posters e luzinhas

quarta-feira, novembro 13, 2013


Faz um tempãããão que eu to querendo colocar luzinhas no meu quarto! Sempre achei lindo e ainda deixa um ar de 'Natal o ano todo', né? (quase não gosto, bobagem!) *.*
Então um belo dia tive a ideia de fazer imagens de Keep Calm e afins, com coisas que eu gostasse bastante e que tivessem super a ver comigo, colocá-las na parede e contornar tudo com luzinhas brancas. Demorei, mas hoje finalmente fiz!  E, obviamente, tinha que vir aqui mostrar tudo! :)


Acho que a maioria das imagens são auto-explicativas, mas vou citar os motivos já que talvez não sejam obvias para todos! :)
 1ª (fundo preto): é uma citação da série How I Met Your Mother 
 2ª: dispensa explicações, só amor! 
 3ª: como já falei por aqui, meu bisavô é espanhol e estou tirando minha cidadania espanhola! E claro, amo espanhol (será que dá para reparar pelo nome do blog? :P hehe) 
 4ª: Sophie Kinsella, minha segunda autora de livros favorita! As sacolas de compra, para quem não sabe, é uma referência à uma de suas séries de livros, Os delírios de consumo de Becky Bloom. 
 5ª (fundo roxo): friiiiiiiends! (seriado!) 
 6ª: eu faço dança (fazia Ragga Jam e agora faço Tribal Fusion), então aproveitei essa linda frase de umas das minhas músicas favoritas (Price Tag- Jessi J) para representar o amor pela dança! 
 7ª: falei aqui que adoro cantar! 
 8ª: precisa dizer? livros são amor! 
 9ª (fundo vermelho): precisa dizer [2]? Além de ser Beatles (), é a maior verdade do mundo, né?! ;) 
 10ª: Natal = muito amor! 
 11ª: minha cantora favorita (ó aqui, ó!) 
 12ª: melhor escritora de todos os tempos, na minha humilde opinião, hihi! 


Bom, depois de fazer as imagens e imprimi-las em papel de foto, comprar o pisca-pisca, fita dupla face e durex, comecei a decidir que ordem elas ficariam. Por isso, fiz isso na mesa, para ter uma ideia antes de colar. Coloquei todos os Keep Calms do lado direito e os demais do lado esquerdo. E tentei agrupar os de mesmo 'assunto' também: série, livro, etc.


Depois só coloquei um pouquinho de fita dupla-face em cada uma e fui colocar na parede. 


Ai foi só colocar as luzinhas contornando, prendendo-as com durex, e pronto! Super fácil, né?! E nada caro!


Eu adorei o resultado! Achei que ficou a minha cara e do meu quarto, e o deixou ainda mais fofo! *.*


Como sobrou bastante luzinha, coloquei um pouco em voltar do meu espelhinho SUPER AMOR  (comprei no Cobogó Mercado de Objetos!), para deixar ele ainda mais lindo! hihi!


(gif tosco, mas feito com amor, para mostrar que lindeza quando pisca! *.*)

E ai, o que acharam? :)
ps: Mãe, gracias pela ajuda! 

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei, Tati... também sou louca pra fazer isso no meu. Obrigada pela inspiração! Sabe que sou sua fã né? Beijos :*

    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tati, que coisa mais linda que ficou! As luzes deram um toque muito charmoso pro ambiente!
    Os dois primeiros foram meus favoritos! HIMYM e Minions <3

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, ficou super lindo! Amei os posters, especialmente o de HIMYM.
    Já comprei umas luzes super gracinhas pra colocar no meu quarto. Acho lindo!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba! gracias, Carolina! :)
      Isso ai! Depois mostra como ficou o seu cantinho então! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  4. Ficou lindo, ah, adorei o gif haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, mentira que você também estava querendo colocar pisca-pisca faz tempo!Eu tbm! kkkkk
    Ficou muito bacana, Tati! Adorei a ideia dos 'quadrinhos' tbm!
    E muito fofo teu espelho!!
    Olha, esse ano ainda vou colocar as luzinhas no meu quarto! Espero (=

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim! :) fica super fofo, né?!
      Oba, que bom! Gracias, Grazi!
      Opa, põe sim! E depois mostra como ficou! :)
      besitos! :*

      Excluir
  6. Adorei os posters! As frases ficaram muito legais! É ótimo fazer personalizado, né? (:
    Meu namorado fez uns "Keep Calm" para mim, que ainda vou imprimir e colocar nos quadrinhos que tenho na minha parede!
    O gif ficou ótimo, tem nada de tosco não hahaha
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba! Gracias, Andrea!
      com certeza! Assim fica mais com a nossa cara, né? :)
      ah, faz isso sim! vai ficar ótimo! ;) depois mostra como ficou, hein?!
      ahhaha gracias! :)
      besitos! :*

      Excluir
  7. Aaaah eu amo esses seus posts de decoração, fico querendo encher meu quarto de coisinhas *--*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O seu cantinho ficou lindo, gostei muito dos pôesteres! :)
    Eu também queria luzes no meu quarto, mas sempre esqueço de comprar os piscas-piscas, vou ver se tomo vergonha na cara neste Natal e compro de uma vez rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Larissa! :)
      faz isso sim! Fica um charme! E a época é a desculpa perfeita para comprar logo, né? :)
      besitos! :*

      Excluir