5 on 5 - Novembro

terça-feira, novembro 05, 2013

5 on 5 desse mês é de música! ♥  Como não amar, né?!
Confesso que tirei as fotos um pouco na pressa, então acho que poderia ter ficado melhor, mas, no geral, até gostei do resultado! Espero que vocês também! 

Headphone 

Songza, aplicativo de música que ando viciada! (obrigada pela dica, Peu! ♥)  Nele você escolhe listas de músicas de acordo com atividades, gêneros, e outros! Ótimo para conhecer novas músicas!

Não sei se já falei por aqui, mas eu adoro cantar (não quer dizer que canto bem hahaha!)  - achei essa foto super engraçada! haha! -.-

Como o que eu mais gosto em ouvir música é cantar, achei válido mais uma foto sobre isso aqui haha! Esse é o aplicativo Sing! em que você canta junto com outras pessoas, em partes separadas e juntas! Super legal! :)

Por último, mas definitivamente não menos importante, minha cantora favorita, Colbie Caillat  (já falei dela aqui). ♥ ♥ ♥ 


O que acharam? :)
Não deixem de conferir as fotos das outras meninas: 


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que fotoos lindas *-* Amei o post ^^
    vem ver o post novo no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/dica-de-lojapersunmall.html

    Beijos,sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também amo a Colbie <3 e a foto com você cantando tá engraçada mesmo! haha ótimo tema!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito amor, né?! <3 hahaha
      não ficou? hahah! adorei! :P
      gracias!!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Adorei a sua foto cantando! E que lindo que gosta de cantar, deve cantar bem sim hauhuahua também adorei a foto com o headphone! =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! gracias, Isa!
      Digamos que eu não quebro vidros, então já está bom! hahah
      Oba! :)
      gracias!
      besitos! :*

      Excluir
  4. amei as fotos, amei o tema !! Eu tb adoro a Colbie <3

    Beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, Grazielle! :)
      Colbie é muito amor, né? <3
      hihi besitos! :*

      Excluir
  5. Adorei as fotos tati! Já ouviu falar do Karaoke Party? A gente podia fazer uma competição lá qualquer dia desses! ahahahah

    Beijoos!

    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! gracias, Carol! :)
      Já! hahaa! Adoro esse site! Vamos marcar com certeza! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  6. Seu fone é lindo também! E você também tem um iPod companheiro de todas as horas hehehe!
    Eu me divirto horrores nesse aplicativo Sing!

    Adorei as fotos!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Evelyn! :)
      ah, meu ipod é quase meu melhor amigo (competição forte com o iphone hahahah!)
      né?! aparece cada figura no Sing! haha
      muchas gracias!
      besitos! :*

      Excluir
  7. Oun, gracias, Mariana! fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! <3
    besitos! :*

    ResponderExcluir