Wish List: Dia das Crianças

quarta-feira, outubro 09, 2013

Infelizmente, não ganho mais presente de Dia das Crianças, né :(
Mas posso sonhar, hihi! Então fiz uma Wish List de presentes que gostaria de ganhar nessa data, se pudesse!


  1. UNICÓRNIO FOFIIIIIIINHO! Gente, quero muito um unicórnio fofinho igual ao da Agnes de Meu Malvado Favorito (sim, só para poder apertá-lo e dizer: it's so fluffy I wanna diiiiiiiie) hihi! Achei esse aqui no eBay.
  2. Minion. Ainda no clima de Meu Malvado Favorito, também queria muito um minion de pelúcia para chamar de meu  Super fofo esse, né?!
  3. Mini mike. Como bichinho de pelúcia nunca é demais, aceitaria também ganhar esse Mini Mike da Universidade dos Monstros. Coisa mais fofa! Tem aqui ó!
  4. Fone de ouvido de ursinho. Achei esse fone aqui no eBay e achei uma fofura só! 
  5. Fone de ouvido de Domo. Ainda na área dos fones, encontrei esse super gracinha do Domo! Ia combinar com minha 'bolsinha' de domo pro ipod! *.*
  6. The Sims 3 - Caindo na Noite - Como falei aqui, eu adoro The Sims! Tenho vários do 3, mas esse não é um deles. Eu até tenho ele instalado (obrigada, Camila!), mas eu quero muito ter, porque vai que algum dia tenho que formatar ou troco de computador? Daí preciso instalar de novo e essa é uma das melhores expansões!
  7. The Sims 3 - Gerações - Infelizmente, também não tenho essa expansão (nem instalada) e queria muito! Ela tem opções extras para os sims em cada faixa etária, que o jogo normal não tem! Preciso! hihi!
  8. Livro O Pequeno Príncipe - Pois é, não me julguem, mas até hoje não tenho esse livro! :'( Já li algumas partes, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo inteiro! Mas uma boa desculpa para comprar, né? :)
  9. Fazendo Meu Filme - Como já disse, a primeira vez que li Paula Pimenta foi em O Livro das Princesas (mas já comprei junto o Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada) e adorei! E, como todo mundo fala dessa série dela e como em alguns livros já sei que ela vai para a Inglaterra (  ), fiquei com muita vontade de ler!
  10. Série O Diário da Princesa - Vocês já devem estar carecas de saber que a Meg Cabot é minha autora favorita, né? hihi! Conheci o trabalho dela através da série o Diário da Princesa e simplesmente me apaixonei. Na época, li vários livros das minhas amigas, então acabei não comprando todos. Tenho o 1, 2 (que ganhei de aniversário da Tia Bárbara ♥) , 5, 7, 8, 9, 10. Todos, tirando o 2, são da antiga edição, com a capa diferente. Por isso, quero comprar o 6 da antiga capa (provavelmente em um sebo, porque quase não se acha mais), e o 3 e o 4 (e talvez o 1, para ficar bonitinho hahaha!) da nova capa, para o dois não ficar sozinho. Assim a coleção fica (quase) metade, metade! Falta pouco!! <3


Decidi escolher só 10 coisas, se não faria uma lista enorme! hahaha!
E vocês, o que pediriam/pediram de Dia das Crianças? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Gostei muito do post ;) *--*
    Tem posts novos no meu blog também,visita lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijoos:*

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um minion de aniversário de namoro, tô tão agarrada com ele que acho que meu namorado até se arrependeu hehe #ciumes. Esse mini Mike é tudo de bom, que fofo meu Deus! *--* já li O pequeno principe e O diario da princesa, mas tambem gostaria da coleçao de Paula Pimenta!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah! Poxa, que sortuda! também quero! <3 haha
      Não é? Achei uma fofura!
      Opa, se ler antes que eu, me diz o que achou, tá?! ;)
      Besitos! :*

      Excluir
  3. Espero que alguém te dê FMF de presente porque é uma série que vale muito a pena! Ainda não li o quarto livro, mas já tenho ele em casa.
    Amei os bichinhos de pelucia, especial o Minion!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, quero muito a coleção! hihi! Todo mundo fala bem, né?! :)
      Né?! super fofos! <3

      besitos! :*

      Excluir
  4. Da sua lista de 10 coisas eu tenho 2 coisas só ahuahuahuahu a coleção do Diário da Princesa (com a capa antiga linda) e o livro do Pequeno Príncipe! Mas eu adorei as outras coisas.. Principalmente o unicórnio da Agnes! Que coisa mais fofa!

    E Tati, quero saber sua opinião quando você ler essa série da Paula Pimenta! Ainda não comprei, tô querendo saber a opinião de gente que eu conheço que leu pra depois eu decidir se compro ou não HUAHUAHUA SOU DESSAS!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capa antiga <3 hihi
      né?! quero muito esse unicórnio (e a parte de falar igual à ela quando eu o tiver é sério! hahaha :P)

      hahahahahaha! pode deixar! :P Somos todos dessas né?! Eu quero de tanto que ouvi falar bem! hehe :P Mas assim que os tiver e ler eu posto aqui, Isa! o/

      besitos! :*

      Excluir
  5. Oiii Tati, vim lhe parabenizar por ter ganhado o concurso da Kipling \o/ Parabens viu?? Todo o sucesso com a equipe!
    Bjinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muchas gracias, Camila! <3 <3
      Estou radiante de tanto felicidade! hihi
      Sucesso para você também, fofa! :)

      besitos! :*

      Excluir
  6. Louca por uma pelúcia do Minion ♥ é muita fofura pra uma pelucia só.
    Queria também um jogo do the sims. Tenho ele salvo no note mas queria atualizar :D


    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! to me coçando aqui para não comprar! hihi!
      Preciso também! <3 <3
      haha!

      besitos! :*

      Excluir
  7. Nada como ser adulto e fazer uma wishlist de dia das crianças assim mesmo né? Eu também queria um monte de coisas hahaha! Da sua lista, o que eu também queria era The Sims 3, morro de saudades de jogar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! <3 hihi
      eu tenho, mas jogo pouco também! Com a rotina louca fica mais difícil, né!
      Mas quando dá eu tento jogar um pouquinho hihi!
      besitos! :*

      Excluir
  8. Isso que é wishlist em??? Minions, como eu queria ter todos. kkkkkkkkkk A série Fazendo o meu filme eu também quero ler, só escuto gente falando bem e até agora nada. A sua lista é bem parecida com a que eu desejo ganhar também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! eu também! haha!
      Pois é, estou bem curiosa para lê-la!
      Opa, que bom! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  9. Nossa, eu era viciada em The Sims! Aí comprei meu netbook e ele não tem espaço para cd room ): Só faz falta por causa do jogo! hahahaha
    Também nunca li O Pequeno Príncipe (ufa, finalmente achei alguém que não leu!), minha mãe me deu um em francês para ler (quero só ver conseguir ler agora!).
    Eu dei três minions pro meu namorado no aniversário dele, acho super fofos! hahaha
    A Meg Cabot também me conquistou com O Diário da Princesa - e não tenho todos da série... Emprestei para alguém quando era menor, não me lembro nem quem foi - e nunca mais vi o livro! Triste, né? Algum dia ainda quero completar minha coleção com as capas antigas <3
    E leia logo Fazendo meu Filme! É muito bom! A Paula Pimenta é a Meg Cabot brasileira! Eu só não comecei a ler Minha Vida Fora de Série, pois eu sei que vou ficar muito curiosa para ler os próximos! Vou esperar lançar pelo menos o terceiro antes de me viciar na série! hahaha
    Beijos!
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar The sims, né?! <3
      Acho que somos as únicas! haha! Também estou ansiosa para ter o meu e lê-lo logo!!
      Oun, que invejinha! também quero minions!
      Meg Cabot é demais <3 <3
      Pois é, todos dizem isso. E acho que é verdade,porque AMEI o conto dela em O Livro das Princesas!! <3 hihi!

      besitos! :*

      Excluir