5 on 5 - Outubro

sábado, outubro 05, 2013

5 on 5 do mês de outubro é sobre infância!  Com o dia das crianças chegando, resolvemos tirar fotos de coisas que nos relembre essa época tão gostosa e nostálgica! Foi bem difícil fazer somente 5 fotos sobre o tema, porque eu tenho bastaaaante coisa que me lembra a época e que gostaria de mostrar aqui, mas fica para uma próxima vez! Espero que gostem! :)


Sempre tive váaaarios bichinhos de pelúcia no meu quarto (saudades bichinhos parmalat!), mas recentemente esses são alguns dos poucos que sobraram, já que não cabia mais tanta coisa hihi! Comprei os 4 na Disney (só a foca que comprei na primeira vez que fui, com 10 anos, o resto, comprei na última, com 15) e amo eles! 



Hora da vergonha/gostei mesmo fazer o que, hahaha! Eu adorava todos esses CDs (o roxinho, não dá para ver, mas é El Diario de Daniela. Quem lembra?) e por mais que as vezes a gente tenha vergonha dos nossos gostos do passado, eu rio de tudo, porque faz parte, né, gente?! Inclusive, comecei a gostar e me interessar bastante por espanhol por causa de El Diario de Daniel e Rebelde! hihi!



Jogos de tabuleiro e uno (que na minha época era can can haha!)  Aqui em casa tinham vários outros: Detetive (o que eu mais gostava!), Scotland Yard, War, entre outros! E não dá para jogar eles fora, porque ah, até hoje é legal de jogar se reunir alguns amigos, né? :)



The sims ♥ ♥ 
Quem nunca jogou, né?! Eu tinha todos do primeiro aqui em casa também, mas agora só Deus sabe onde está! hahaha! (saudades das crianças que nunca cresciam, só que não! :P)
Dá pra ver que marcou não só minha infância, porque até hoje eu adoro, né?! hihi! A diferença é que tenho beeeem menos tempo livre para jogar. Só dá para viciar nas férias mesmo! :/



Adoro fotos antigas 
Acho tão bom olhar e relembrar momentos que já passamos, né?! Claro que a maioria dessas fotos que coloquei eu mal lembro, mas adoro vê-las com minha família e escutar histórias da época!  E a gente é tão lindinho quando é pequeno, né?! Saudades também hahaha!


Ai, quanta nostalgia :')
Espero que tenham gostado dos meus pedacinhos de infância 
Não deixem de conferir as fotos das outras meninas: 




Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Nada melhor do que jogar uno com a galera do colégio pra passar o tempo! Haha
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. :OOOOO CD de Chiquititas!!!!!! Eu não tenho mais o meu, mas amava!!!!! Cantava todas as músicas. To tendo uma sessão de nostalgia só de ver essas suas fotos!! Jogo Uno até hoje e sou louca por The Sims =P Amei!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! eu adoro rever coisas antigas por causa dessa sensação nostálgica! hihi! *.*
      gracias, Kel!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Eu tenho meu Cara a Cara guardado também! Mas acho que o meu é uma versão mais antiga que o seu hehehe!

    Amei as fotos!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mais?! hahaha! A minha já tá toda desgastada, coitada! hahaha
      gracias, Evelyn! :)
      besitos! :*

      Excluir
  4. Adorei as fotos Tati!

    Eu era super fã de Chiquititas também, até hoje minha tia me imita cantando "não me conte mentirinhas dói demais" ♪ (Quem nunca? ahahaha)

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Carol!

      hahahah! né?! Eu fazia showzinhos em casa e ai de quem levantasse no meio :P hahahahah

      besitos! :*

      Excluir
  5. Caramba, eu tenho até hoje praticamente TODOS esses cds que você mostrou kkkkkkkkkk
    Só não tenho Felipe Dylon. kkkkkkk Eu gostava de tudo isso também, aiai como era bom. Como era boa a época que eu só me preocupava com as novelinhas pra não perder. kkkkk
    Lindas fotos!
    Beijos

    withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, não sou a única então! hahaha!
      Não é?! Era bom demais não se preocupar com nada! haha saudades!
      Gracias, Catarina!
      besitos! :*

      Excluir
  6. Super curti o 5on5. Clima de crianças com uma doce de nostalgia, detalhe perfeito. O que chama a atenção de qualquer pessoa!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos! E quero sua pelúcia de foca branca pra mim, que lindaaaaa <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Amanda! :)
      ela é linda né?! *.* <3
      hihi
      besitos! :*

      Excluir
  8. Ficaram lindas! Infância é tudo de bom, né?
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram ótimas as fotos Tati e eu acho que tinha todos esses CDs também, menos Rebelde porque não era fã.. E que foca mais liiinda *.* AMEI!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Isa!
      Ela não é linda! <3 hihi
      comprei no Sea World! *.*
      besitos!

      Excluir
  10. Meus olhos brilharam quando vi esse tanto de jogo do The Sims ♥ meu jogo preferido desde de sempre :)

    ResponderExcluir