Cajita de Correo #2

quinta-feira, setembro 05, 2013


Esse mês achei que ia ter só 3 livro novos na minha estante (o que tudo bem, já que eu tenho muito livros na minha de livros não lidos), mas ai vem o submarino e faz essa promoção louca de 5 livros por 50 reais (e com muitos livros bons!) e como é que não compra, né?!


Meu filme favorito na infância era A Princesinha. Sempre achei tão mágica e tocante a história! Mas nunca nem imaginei que ele pudesse ser baseado em um livro (dá zero para mim, gente! haha). Ai um belo dia do mês passado, passeando pelas resenhas de outros blogs, vi uma do Jardim Secreto (que também virou filme e sempre passava na Globo! haha) em que falava que a obra era da mesma autora de A Princesinha. Ai entrei naquele estado de choque, querendo me matar por não ter pensado nisso antes e pesquisando que nem louca para conseguir o livro. Precisava ter! Não encontrei ele em nenhum livraria virtual, mas por sorte encontrei a editora brasileira dele (Editora 34) e ela o vendia pelo site!  

Ainda não li nenhuma obra da Paula Pimenta e já li tantas coisas sobre seus livros que já sinto que a adoro, sabe?! É uma sensação esquisita, mas sei la, eu sinto! haha Acho que é pelas referências e comparações que as pessoas mostram nas resenhas sobre os livros e o fato de ela amar Meg Cabot também! hihi! Então aproveitei que ia ter o lançamento de O Livro das Princesas aqui em Brasília (veja o post aqui!), que eu estava louca para comprar, e aproveitei para comprar também o Minha vida fora de série - 1ª Temporada.


Fuçando a promoção do submarino (foi muito difícil escolher só 5 livros!!!!) bati o olho na capa de Ame o que é seu e me interessei por ela. Corri no Skoob e fui li quase tudo que o pessoal fala lá sobre o livro. Como as resenhas negativas não foram nada que me incomodasse, e as positivas coisas que eu prezo nos livros, decidi comprá-lo! Também ainda não li nada da autora, mas estou ansiosa! :)

Ganhei Abandono (mais um para completar minha meta de ter tudo da Meg, êe! ♥ ) de uma amiga como presente de aniversário atrasado, pois foi em março! hahaha! Uma delícia ganhar presente assim fora de época (obrigada, Rafa!  ). Na expectativa para ler mais um livro da Meg linda ♥ ♥  !!!!

Comprei E se fosse verdade também na promoção do submarino. Acho esse filme lindo (choro todas as vezes que vejo ele passando! haha) e não tive dúvidas em comprá-lo quando vi o livro. Espero que me toque ainda mais que o filme  .


Esse mês foi recheado de Meg, ou seja, muuuuito amor ♥ !!!! A Meg é minha autora favorita e já li vários livros dela (infelizmente, não todos. Ainda!), mas tenho poucos, pois li muitos emprestados. Uma das minhas metas é ter todas as suas obras, então esse mês consegui dar uma avançadinha. YEY! Pirei quando vi que tinha os três volumes de A Rainha da fofoca na promoção do submarino! Paguei 10 reais por cada um!!! (cada um custo uns 50 reais!). Ainda não to acreditando, para falar bem a verdade, haha!) Já li o primeiro e o segundo (quase certeza que não li o terceiro), mas faz taaaaanto tempo que eu super confundo a história dos dois primeiros. Então eles chegaram em hora certa, para que eu possa relê-los! 


Gostaram? 
 Quem também aproveitou a promoção?
O que chegou de novo no mês que passou? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. COMO EU NÃO VI ESSA PROMOÇÃO?!?!?!!!!!!! Droga, nossa. Ta muito bom, só por R$50,00? omg. Acredita que eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot? Não sei porque ainda não li. Todo mundo fala que é muito bom, mas eu nem me interesso muito. Mas quero ler só por curiosidade mesmo. E 'Minha Vida Fora de Série 1' é muuuuuuuuuuito bom!

    Beijos, @WonderlandWD  <3

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não viu! :/
      Eu dei sorte de ver de madrugada, já estava indo dormir! hihi!
      Nossa, não imagino uma vida sem Meg Cabot! hahaha! Mas como você já deve ter percebido, sou suspeita quanto à ela né! hihi! Mas super recomendo ler por curiosidade. Quem sabe você não gosta também! ;)

      Pois é, todo mundo fala muito bem dos livros da Paula! To ansiosa para lê-lo! :)
      besitos! :*

      Excluir
  2. COMO EU NÃO VI ESSA PROMOÇÃO? [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Carol, eu compartilhei no meu perfil!!!!
      Hahaha!
      Dá próxima vez (tomara que tenham muitas hehe!) te aviso por inbox! ;)

      Excluir
  3. Eu também aproveitei essa promoção! Já estou lendo o segundo livros dos 5 que eu comprei e gente eu não encontrei Paula Pimenta na lista dos livros que estavam em promo.. Também não li nada dela e sempre tive vontade. Muita gente fala bem que fico curiosa.. Quando fizer a sua resenha vou querer ler com certeza! =)

    E awn, agora você tem um pouquinho da minha Reese na sua estante de DVDs \o/ Esse filme é muuito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também aproveitou, Isa! o/
      Mas o da Paula não tava na promoção mesmo não! Como eu disse ali em cima, comprei o dela no Lançamento de O Livro das Princesas que fui! :)

      Pode deixar que te aviso quando fizer a resenha! ^^
      besitos!

      Excluir
  4. AAAAH que inveja (~branca) de você, eu quero TODOS esses livros! OMG! O livro das princesas e Abandono, principalmente. Aproveite as leituras!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaai quando livro legaaaaaaal!!!!
    eu ando mega viciada no plus do skoob, conhece?
    vc acha livros super legais pra trocar *-*

    beijo beijos
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi, mas não me aprofundei muito sobre o assunto!
      É confiável mesmo? :)
      Nunca troquei la!
      besitos!

      Excluir