Lançamento de O Livro das Princesas - Brasília

terça-feira, agosto 20, 2013

Nesse sábado rolou o lançamento de O Livro das Princesas na Saraiva do Shopping Pátio Brasil aqui em Brasília.


Eu estava ansiosa para comprar esse livro, afinal, tem Meg Cabot (minha autora favorita ♥ ), então resolvi ir ao lançamento para comprar logo o livro e aproveitar e ganhar autógrafo da Paula Pimenta e da Patrícia Barboza.




Fui com minha meia-irmã mais nova (por parte de pai) e ainda bem que resolvemos ir cedo, porque chegamos às 13h (o evento estava marcado para as 16h) e já tinha uma filinha. Pequena, mas já tinha.


Outro motivo pelo qual fui ao lançamento (e enfrentei umas boas 4 horas em pé, mas valeu a pena, viu!) foi pela Paula Pimenta. Confesso que ainda não li nenhum livro dela, mas sabe quando você já leu tanto sobre os livros que parece que você já leu e amou? Estava me sentindo assim em relação à ela, então resolvi ir e comprar também algum livro dela para conhecer e de quebra já ganhar um autógrafo nele também, hihi! Então comprei o Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada.



Na fila conheci três meninas super fofas que fizeram essas 4 horas passarem rapidinho, mesmo! Adorei conhecê-las! Obrigada pela companhia, lindinhas! Espero poder revê-las em breve! :)

(Marina, Yohana, Eu e Mylena)

Esse tempinha na fila também valeu a pena pela simpática e atenção da Paula e da Patrícia. Adorei conhecê-las também e as achei umas fofas! Mesmo! :) Pena que o tempo com elas é curtinho (até porque tinha muuuita gente!) e deu para conversar bem pouquinho. Mas a simpatia delas, mesmo nesses poucos minutinhos é contagiante!

(a foto ficou um pouco desfocada com a correria, mas assim que a Saraiva liberar as fotos eu atualizo o post com as fotos com as autoras em melhor qualidade.)







Agora estou lendo a trilogia de Jogos Vorazes, mas com certeza O Livro das Princesas é uma das minha próximas leituras e não vejo a hora de ler os clássicos das princesas recontados por essas quatro autoras excelentes (Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza).




Quem já leu?
Gostaram? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ounw, dia 31 vai ter Bienal aqui no Rio de Janeiro e espero encontrar a Paula lá e conseguir os autógrafos dela. Afinal, Paula Pimenta é sempre uma honra *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que inveja de você! Queria ir na bienal! :/
      Aproveite muito por mim! ;)

      besitos!

      Excluir
  2. tati, tua irma ta enorme, o que eh issoooo! qd sai dai ela era um bebe! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Ela ta quase do meu tamanho!!
      Estamos velhas, amiga! :'(
      haha

      Excluir
  3. Oie Tati.
    Eu ia no evento, mas não deu certo :/
    Que bom que você é de Brasília! Temos que nos encontrar nos eventos aqui flor.
    Ainda não li nada da Paula Pimenta e da Patrícia Barboza, mas tenho super vontade.
    beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Jéssica! :/
      Vamos marcar alguma coisa sim, flor! ^^
      besitos!

      Excluir
  4. Aii Tati que legal!
    Eu to querendo começar a ler o "a minha vida fora de série"
    adorei as fotos, muito lindas.

    Super beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não aguentei e comprei logo o livro para conhecer mais sobre o trabalho da Paula! Todo mundo fala super bem :)

      Gracias, Camila! ^^
      Besitos!

      Excluir
  5. Quero muito ler esse livro! E a Paula Pimenta escreve muuito bem! Eu li "Fazendo meu Filme" e adorei!! Ela é uma Meg Cabot brasileira (: Sorte sua de conseguir autógrafos *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou louca para ler os dois livros logo! rsrs!
      Opa, se é parecido com Meg Cabot não tem como amar, não é?!
      Ainda bem que não deixei passar essa oportunidade dos autógrafos! *.*
      Besitos! :*

      Excluir
  6. Ixi, esta lendo a trilogia...
    até daqui uns dias! ahiahiahiahia

    http://relosilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso! Queria ter o dia inteiro para ler, porque a leitura está muito boa, Rê! Ansiosa para ler tudo logo! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  7. Oi Tati, é a Mari. Saudades, estou amando seu blog, espero revê-la novamente também, você é um amor ^^ Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, você que é uma fofa!
      Que bom que está gostando! Também quero rever você e as meninas, viu?! ;)
      Vamos combinar algo depois! ^^
      besitos! :*

      Excluir
  8. Ai que legal, aqui na minha cidade nunca tem esses eventos =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ido em nenhum aqui Thais, nunca ficava sabendo rsrs!
      Mas quando fiquei sabendo desse não pude deixar de ir, né? :)
      besitos! :*

      Excluir