Moustache Showcase!

segunda-feira, maio 19, 2014



Atenção, Moustache Lovers, tem uma festa muito legal nessa sexta, aqui em Brasília, para todos os bigogudos (e bigodudas!) e seus fãs! Para quem não ouviu falar ainda, a Moustache Showcase é a primeira festa voltada ao apreço pelo bigodón e promete ser o melhor baile bigodudo da cidade!

Além de muito amor pelo moustache, tem também muita música boa e versátil, que é para que todos os tipos de admiradores possam curtir a festa! Rock, R&B, Pop e Hip Hop são só alguns dos ritmos que a galera do Gigga What, Get Lucky Band, Dj A e Coletivo Índios vão tocar para arrepiar os cabelos de todo mundo. E, claro, também tem gente bonita (tava implícito no festa para bigodudos, né? hehe). Que ver só? Então olha aqui o evento.

Já pode garantir seu ingresso de casa mesmo por aqui, ó! Mas se prefere já ter seu convite na mão, só passar em alguns dos pontos que estão citados lá no evento!

E ah, tem uma promoção super legal rolando também! É só postar no evento uma foto do seu bigode responsa e chamar os amigos para curtir! Yey!




Então, partiu ASCADE, dia 23/05? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários