Demi Lovato em Brasília - Neon Lights Tour

domingo, maio 04, 2014



Quarta, dia 30, véspera de feriado, foi a vez de Brasília receber a linda Demi Lovato com o Neon Lights Tour. Eu não sou fãzona, mas conheço e gosta de várias músicas da cantora e, por um golpe de sorte, consegui um ingresso horas antes do show! Então claro que fui lá aproveitar, né! E de quebra levei minha máquina e consegui algumas fotos para mostrar aqui! Yey!




O lugar estava lotado de adolescentes e muitos, muitos fãs (gente que estava na fila desde manhã! E o show foi ás 21h). Com poucos minutos de atraso, o Net Live Brasília foi a loucura quando Demi entrou ao som de Heart Attack. Lembrei de euzinha nessa idade pirando no show dos Rebeldes (pode parar de me julgar, viu! hahaha!).




Confesso que apesar de gostar de várias músicas e estar curtindo bastante o show, eu estava ansiosíssima para ouvir Let It Go! Porque Frozen é amor e ponto. E a música foi uma das últimas, para deixar a pessoa aqui pouco agoniada. Mas ela chegou e eu virei mais uma adolescente louca na multidão hihi! Mas pedi para minha amiga Ju filmar enquanto eu fazia a louca de Let It Go. Olha ai! (tentei colocar aqui, mas está dando algum erro! mimimi! Quem quiser ver, tem 15 s no meu instagram!)

E olha, gente, a Demi não é só fotogênica não, viu?! Ela é linda mesmo! Sei que eu não estava pertinho nem nada, mas dava pra ver direitinho! E canta lindo, também, né? Foi emocionante ver ela falando um pouquinho de português e encantando suas fãs brasileiras com sua voz e sua história. Curti muito mesmo o show!






Alguém ai também viu o show?
Ei, Demi, pode voltar quando quiser, viu!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

0 comentários