5 peças-chave para o Inverno!

quarta-feira, maio 07, 2014

* post originalmente publicado no blog da Kipling



Hola, chiquitas!
O Outono já está ai e, não sei vocês, mas depois desse verão de muuuuito calor eu estou super feliz que a temperatura está abaixando um pouco! E o legal dessa estação, fora o clima gostosinho, é que podemos já tirar algumas daquelas roupas quentinhas do armário e ir ensaiando para o Inverno! Então, já nesse clima de preparação, eu trouxe hoje um post com 5 peças que são muito usadas no frio!




Um dos meus preferidos é o suéter. Não tenho tantos quanto gostaria, mas tenho vários daqueles casaquinhos com botões, que fechando tudo acaba virando um suéter, sabe?! E adoro quando posso usá-los (o que, graças ao ar condicionado, é quase todo dia hehe).




Outra queridinha é a meia-calça. Quem disse que no frio só podemos usar calças, né?! Adoro poder colocar uma meia e continuar saindo com as saias e vestidos sem problemas!




O lenço/echarpe/paninho é ótimo para quem gosta de usar camisetas e suéteres em V (euzinha! o/) e não quer passar frio! E ainda fica um charminho, né?!




As botinhas não podiam ficar de fora! Eu, particularmente, prefiro as sem salto (preguicinha, confesso!) e as de cano baixo. Além de confortáveis deixam o pé quentinho (que, em mim, é a primeira parte a congelar)!




Por último, mas não menos importante, o Trench Coat! Eu acho esses modelos liiiindos e queria que Brasília fizesse frio de verdade para poder usá-los várias vezes! Esse que estou usando é levinho, então dá para usar por aqui! E, se tiver bastante frio, dá para usar todas as peças que citei e ficar confortável e aquecida! ♥ 


Meu guarda-roupa sempre foi mais verão, porque aqui nunca foi de fazer muito frio. Mas os últimos anos até que tem esfriado no Inverno, então, finalmente podemos usar mais dessas peças lindas por aqui!

E na sua cidade, faz muito frio?
Qual peça você está mais ansiosa para usar?




Infelizmente esse é o meu último post aqui no blog da Kipling como Correspondente Centro-Oeste da segunda temporada (aaaaaaaaaaaah!)! Queria aproveitar o espaço para agradecer muito à Kipling pela oportunidade e pela experiência incrível! Foi maravilhoso! ♥ Obrigada pela confiança! E quero agradecer também as leitoras VIKs lindas, sempre tão carinhosas comigo!
Mil Besitos! :*



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que linda com essas roupas de inverno!
    Aqui em São Paulo o tempo é completamente LOUCO! Então, no outono, podemos sair com roupa de inverno e voltar com de verão, ou vice-versa. Desde ontem está fazendo um friozinho aqui. Confesso que não sou a maior fã de roupas pesadas, elas dificultam meus movimentos; mas é realmente um charme usá-las.
    E como eu sou super fã de botas (de todos os tipos e cores), outono/inverno são as melhores para desfilar com as minhas! haha

    Beijos, Tati! Ótima postagem, e você sempre linda! ;)

    Andressa
    http://hospedariadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, igualzinho aqui em Brasília então, Andressa!
      O tempo é doidinho, então tem que sair preparado para qualquer clima, hehe!
      Também gosto de roupas mais leves, mas é um charme essas roupas mais quentinhas, né?!
      Muchas gracias, chiquita!
      Besitos! :*

      Excluir