5 on 5: Maio

segunda-feira, maio 05, 2014

O tema do 5 on 5 desse mês é: 5 objetos que não vivo sem.


1 ~ Fotos. Podem ser físicas ou não, mas esses pedacinhos de memória são fundamentais na minha vida! Eu tenho mania de todo dia, um pouquinho que seja, parar e ver algumas fotos, ou no computador ou impressas. Acho uma delícia relembrar esses bons momentos!


2 ~ Lentes de contato. Para quem não sabe, sou míupe e não vivo sem minhas lentes. Ok, eu poderia viver sem, mas é muito ruim! E mesmo usando óculos de vez em quando, prefiro mil vezes a liberdade e o conforto das lentes!


3 ~ Moleskines. Sempre tenho um na minha bolsa! Apesar de ser viciada em tecnologia e sempre estar com iPhone ou iPad por perto, eu adoro escrever à mão. E uso muito os meus para escrever ideias que não quero esquecer quando estou no meio da rua.


4 ~ Celular. Oi, meu nome é Tatiana, tenho 22 anos e já faz um tempo que não consigo largar o celular. hehe :P Sim, sou viciada assumida, gente! Mas, como já disse ali em cima, também ainda gosto das coisas manuais, ok? Um vício não está anulando o outro! :)


5 ~ Fones de ouvido. Na verdade, pensando agora, acho que meu objeto mais viciante em relação à música seria meu iPod, até porque uso ele no carro (onde mais ouço música) e não fones de ouvido. Mas acho que a foto representa bem: qualquer objeto que ajuda a manter a música na sua vida tá valendo, hehe!




E para você, quais são os 5 objetos essenciais na sua vida?
Veja também as fotos das outras meninas do projeto:  Lely | Manie | Isa | Carol



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que fone mais fofo *o* estou passada! Você iria ficar liiiiiinda com aqueles óculos meio vintagem/retrô, mas apesar de ter agonia com lentes, acho que pra quem gosta, deve ter o melhor. ♥ Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é uma graça? *_*
      oun, sua linda! haha! Eu tenho óculos e uso de vez em quando, mas prefiro o conforto das lentes mesmo! hihih
      Besitos <3

      Excluir
  2. que fones fofos, adorei as fotos flor

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn saudades da época que usava lente hahaha! Preciso voltar no médico pra pedir novas, sinto falta mesmo! E que fofos os seus moleskines, adorei! A foto do fone ficou linda, minha preferida! =)

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, é tão mais prático né?! Até gosto de óculos, mas tenho mais conforto com lente!
      Oun, muchas gracias, Isa! hihi! <3
      Besitos! :*

      Excluir
  4. Oba, uma xará! hihi!
    Oun, fico muito feliz que gostou, Tati!
    Opa, então temos muito em comum, hein! haha!
    Gracias, chiquita!
    Volte sempre!
    Besitos! :*

    ResponderExcluir