Cajita de Correo #5

segunda-feira, abril 07, 2014



A demora para mais uma Cajita de Correo (a última foi em janeiro!) mostra como eu tenho sido uma pessoa controlada e comprado poucos livros! Palmas, por favor! hehe! Isso porque tenho uma pilha com mais de 30 livros não lidos. Então estou tentando diminui-lá. Tenhamos fé! :)

E agora vamos ao que interessa: os mais novos livros da minha pilha de não lidos. ♥

A menina que colecionava borboletas, da Bruna Vieira, comprei durante o lançamento do livro (em Fevereiro, se não me engano) aqui em Brasília e ganhei autógrafo da Bruna! Yey! ♥ Ainda não li nenhum livro dela, mas já tenho os outros dois aqui em casa e pretendo ler em breve!


A Estrela que Nunca Vai Se Apagar, de Esther Earl, conta a história da menina que inspirou o John Green a escrever A Culpa é das Estrelas. Quem vou chorar muito? (Aliás, li uma resenha dele feita pelo Gui Souza, no A Series of Serendipity, e já chorei!). Ganhei ele da minha cunhadinha fofa de aniversário. ♥


Como Eu Era Antes de Você, da Jojo Moyes, ganhei também de cumpleaños, só que da minha querida prima, Thaís. ♥ Eu dei esse livro para ela de Natal e ainda não tinha lido, mas li tantas resenhas e ouvi falar tão bem, que tinha certeza que ela ia adorar! E eu sempre quis ler. Não deu outra: ela amou e me deu de presente, porque ela disse que eu preciso ler e que vou amar! hihi! E ah, vocês sabem que vai virar filme, né?! Então tenho que correr para ler antes!


Os Contos da Seleção, de Kiera Cass, traz os contos gratuitos em e-book: O Príncipe e O Guarda, alguns bônus como entrevista com a autora e mais informações sobre os personagens e o melhor: os três primeiros capítulos de A Escolha, terceiro e último livro da série A Seleção, que será lançado daqui a um mês, dia 6 de maio! Só para constar: já estou devorando lendo A Seleção e já já tem resenha aqui! *__* Esse ganhei de aniversário da minha amiga linda Ju! ♥


A Galera Record fez uma promoção no site deles (sim, agora é possível comprar pelo próprio site da editora! Farei um post falando sobre a experiência de compra - que já adianto, foi ótima) com os dois primeiros livros de Hex Hall, por causa do lançamento do terceiro. Então os dois estavam pelo preço de um, R$35,00! Eu não podia deixar passar né?! Dei uma pesquisada sobre o livro e pareceu ser bem interessante! Ansiosa para ler estes também!




E aí, já leram algum desses?
O que acharam?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Carambaa uma pilha de 30 livros não lidos? hahaha eu super me controlo pra não ficar com livros demais na lista de espera porque não consigo ficar muito tempo sem comprar um.
    Ainda não li nenhum desses mas quero muito ler A estrela que nunca vai se apagar e Como eu era antes de você.
    No momento to terminando o segundo livro de The Walking Dead (que nem gostei muito) e logo em seguida vou começar O Chamado do Cuco. Vou esperar chegar na metade, pelo menos, pra comprar esses dois hahaha

    beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! :/ hahaha!
      Ai, estou louca para ler o Chamado do cuco também! depois me conte o que achou? ;)
      Besitos! :*

      Excluir
  2. Quanto livro bom!
    Eu adorei "Os Contos da Seleção" e fiquei super em dúvida sobre quem eu prefiro agora. Eu encontrei a Bruna Vieira em um encontro de blogueiros esse final de semana (ela é uma fofa, né?), e peguei autógrafo para meu exemplar de "De Volta aos Quinze" <3
    E eu estou morrendo de vontade de ler "Hex Hall"! Tive que me controlar MUITO para não comprar nessa promoção!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! hihi!
      Olha, eu já li Os contos (já já ponho a resenha aqui), mas por mais dó que eu tenha ficado do Aspen, meu coração ainda está com o Maxon! haha! Ansiosa por A Escolha logo!!
      Sim, ela é super fofa! <3 Ai, que delícia!
      Pois é, eu não me controlei! hehe! Depois conto o que achei aqui, tá bom? :)
      Besitos, chica! :*

      Excluir