Wishlist de Cumpleaños!

domingo, março 09, 2014

Falta uma semaninha pro meu cumpleaños, yey! (16/03)  Então chegou a hora da wishlist mais legal do ano! haha! O que eu mais gosto mesmo no meu dia mais feliz e estar do lado de quem gosta de mim e me faz bem (clichê, porém muito verdade!), então isso já me basta. Mas não serei hipócrita em dizer que não gosto de presente, tá? haha! Então ficam ai algumas dicas:



1 - Que eu não me canso de ganhar livros não é novidade, né? ♥ Então, claro, eles estão aqui em primeiríssimo lugar! Como a minha autora favorita é a Meg Cabot e eu ainda não tenho todos os livros dela (e esse é um dos meus desejos de vida, hahaha!), sempre que posso lembro alguns dos livros que não tenho dela. Como o livro 1, 3 e 4 (nova versão) e o 6 (versão velha!) da coleção Diário da Princesa. A coleção A mediadora, que é linda maravilhosa e eu quero para chamar de minha. O novo livro da coleção Heather Wells, Tamanho 42 e pronta para arrasar. E o Liberte Meu Coração, que foi escrito pela Mia Thermopolis! ♥ Mas, claro, aceito outros livros também, tá?! Se quiserem ver minha lista de desejados, só clicar aqui!

2  - Sonho de consumo do momento: tripé! Agora que eu tenho uma câmera linda e maravilhosa para chamar de minha, quero muuuito um tripé! Será meu melhor amigo de todas as horas e ajudante oficial de fotos! Facilitador master da vida! ♥

3 - Amor da vida toda: sapatilhas! Quem me conhece sabe que eu amo de paixão e é o tipo de sapato que mais uso. Eu amei essa da Tutu Sapatilhas, que ~chorando~ está indisponível no meu tamanho (37) no momento. Por favor, me ajudem nas orações para que ela volte, obrigada! haha!

4 - Outro amor da vida toda: saia! Nunca será um presente ruim. Jamais. Never. E to super viciada nesse modelinho da foto (justinha com babado na ponta). Mas também adoro saias longas, tá? :)

5 - T-shirts! Básico pra vida, né!? E tava pensando esses dias de como eu to precisando de mais delas no meu dia a dia! Essas lindas que coloquei ai são da Chico Rei.

6 - Não podia faltar bolsa na lista de sonho de consumo, né?! Essa é a minha mais nova paixão e desejo: novo modelo Almine da coleção So Salsa da Kipling! Não é amor?! ♥ Não consegui nem decidir qual dessas duas cores mais gostei!




Ainda bem que sonhar tá permitido, né, gente?! hahaha! :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Estou completamente apaixonada por essas t-shirts, especialmente a segunda, necessito agora! kkkk Adorei sua lista, é REALMENTE a sua cara essa sapatilha e essas sainhas! Vai ter comemoração Tati?? Tenho o Liberte Meu Coração aqui e nunca li, talvez eu pratique o desapego e te dê de presente =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, lindas, né? *_* to querendo muito também! kkk
      oun! adoro quando dizem que algo que eu gosto é a minha cara! ♥ ♥
      Estou marcando um barzinho no sábado! Vamos? :) vou falar contigo lá no facebook!
      como não leeeeu? *_* estou louca para ler ele! hahaha! que linda você ♥ ♥ ♥ ♥
      besitos! :*

      Excluir
  2. Eu achei essa blusa de "A Culpa é das Estrelas" maravilhosa! Eu com certeza gostaria de tê-la em meu guarda-roupas!
    E amo a Meg! Essas duas coleções foram as que me apresentaram à leitura e me deixaram apaixonada por ela *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?! *__*
      Meg é amor, é vida! hahaha! :P (suspect alert!)
      essas coleções são muito amor mesmo! Já li, mas não tenho! Preciso chamar de minha, né?!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Amei as estampas das T'Shirts!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/um-domingo-legal-com-fotos-e-tudo-mais.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, quero muito essa saia também! E amei o sapatinho!<3

    ResponderExcluir
  5. hahahaha sua lista ta bem parecida com a minha hein

    adoro as camisetas do Chico Rei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você tem bom gosto então, hein, Clayci! hahaha! :)
      eu também! ♥
      besitos! :*

      Excluir
  6. Ui que wishlist linda! Chico Rei é vida hehehe! Amei as bolsas tbm!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ♥ ♥ ♥
      mais lindo só se eu ganhar coisas dela, né?! hahaha!
      besitos! :*

      Excluir