Mira Mi Look: Cumpleaños Feliz!

quarta-feira, março 19, 2014

Finalmente consegui fazer fotos externas, yey! Então hora de tirar a teiazinha do Mira Mi Look! Nada como fazer aniversário para conseguir favores, né?! hehe! Muchas gracias pela ajuda com as fotos, Cesinha (meu irmão) e Marina (cunhadinha)! ♥

Tem balões, vela e minhas tatuagens novas! Um floco de neve (para representar o meu grande amor pelo Natal) e a palavra C³ariño (o C ao cubo em homenagem aos meu pais e meu irmão: Carla, César e César). ♥ Me dei elas de presente no sábado e tirei as fotos logo depois! (Ansiosa para elas cicatrizarem logo!). Adorei o resultado (das tattoos e das fotos hehe) e espero que vocês gostem também!


Para entrar no clima, dá o play! (hihi)





























♥ Blusa: Abercrombie & Fitch  SaiaForever 21  Rasteira: Tenho há tanto tempo que não lembro :x 

Fiz as tatuagens com o Pablo Hermano, no estúdio El Bando. Super recomendo, viu! O Pablo, além de desenhar muito, tem a mão leve e é super gente fina! (e disse que o meu floco foi o mais bonito que ele já tatuou ♥ hihi)



E ai, o que acharam? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei suas tatuagens novas :') e essa do seu pulso também! O floco de neve realmente ficou lindo!
    Parabéns! Pelo aniversário, pelas fotos e pelas tatuagens!" hahahah

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Jéssica! *_* to apaixonada por elas também hihi!
      Muchas gracias mismo! <3
      besitos! :*

      Excluir
  2. Adorei!
    Quando fiz 22, também pensei na música da Taylor <3 E, coincidentemente, foi uma das primeiras músicas que tocou na rádio no dia!
    Suas tatuagens ficaram lindas! Adoro tatuagens com significado - e a Cariño ficou lindinha! O floco de neve está maravilhoso! Muito fofo mesmo! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não pensar nessa música, né?! hahah! uau, que coincidência! haha!
      Oun, gracias, Andrea! Estou apaixonada por elas! hihi <3
      besitos!! :*

      Excluir
  3. Quando eu fiz 22 e na verdade até hoje porque a música é válida pra todas as idades.. 22 da Taylor era o hino! AMO/SOU!
    E eu adorei o significado da sua tatuagem! Achei lindo e ficou super bem feita! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah! né? <3 música boa pros 22, pro final de semana, pra sempre! <3 hehehe
      oun, gracias, Isa! *__*
      o Pablo manda muito bem! Ficaram do jeitinho que eu queria! :)
      besitos! :*

      Excluir