Frozen: Una Aventura Congelada x El Reino de Hielo

sexta-feira, março 14, 2014

Que Frozen é lindo, maravilhoso e praticamente todo mundo se apaixonou pelo filme vocês já sabem, né?! Eu assisti uns dias antes de viajar, então estava naquela correria né, por isso não fiz uma resenha sobre ele aqui (até porque já tem mils por ai, né?!). A época para assisti-lo não poderia ter sido melhor! Quem fiquei cantando 'Você quer brincar na neve?' a viagem inteira? hihi (meus coleguinhas de viagem queriam me matar, mas no fim estavam cantando também ♥).

E tem como não viciar nessas músicas lindas? Ainda não descobri o antídoto (mas também não quero :P). E, para completar, resolvi procurar pela versão em espanhol! Porque se eu já gostei em português e em inglês, tinha certeza que ia amar a versão espanhola né. Daí descobri que tem duas versões! Ué, como assim? Uma espanhola (em castellano) e uma latina! Como se fosse português de Portugal e o nosso.  E as versões de ambas são lindas! É muito amor para um filme só, então tive que vir aqui compartilhar um pouquinho disso com vocês e apresentar as diferentes versões! Para não ficar cansativo, escolhi somente as minhas três músicas favoritas, ok? :)

Só para esclarecer: Frozen: Una Aventura Congelada é a versão latina e Frozen: El Reino del Hielo, espanhola.

Libre Soy - Frozen: Una Aventura Congelada


(Curiosidade: Martina Stoessel é uma estrela da Disney, não é a voz original do filme. Então essa seria como a versão da 
Demi Lovato de Let it Go)


¡Suéltalo! - Frozen: El Reino del Hielo







¿Y Si Hacemos un Muñeco? - Frozen: Una Aventura Congelada




Hazme un Muñeco de Nieve - Frozen: El Reino del Hielo






Reparaciones - Frozen: Una Aventura Congelada



Solo Tiene que Mejorar un Poco - Frozen: El Reino de Hielo





Eu não consigo decidir qual gosto mais! (tem partes de músicas que prefiro de uma ou outro, mas inteira... não consigo decidir! haha)
♥ É ou não é muito amor? ♥
Qual a melhor para vocês?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

0 comentários