♥ 16 de março de 2014 ♥

segunda-feira, março 17, 2014



Hoje (ainda não dormi! hehe) foi meu dia mais feliz, eee! o/ Quem me conhece sabe que eu amo fazer aniversário. (Mas não envelhecer, veja bem! haha!) Para quem não entende essa minha chatice paixão pelo meu cumpleaños, aqui vai uma simples resposta: amor.

Quem é que não gosta de se sentir amado, né?! (Sem mentir, hein!) Eu não sou diferente, gente! Adoro receber um pouquinho de atenção de quem eu gosto e se importa comigo. Olha, não estou pedindo serenatas, nem declarações de amizades e amores eternos. Um simples parabéns já me deixa tão feliz! Como diria Colbie Caillat: 'It's these simple things that mean the most to me'. E, para mim, é disso que se trata meu aniversário. As pequenas coisas, como um parabéns, um abraço, um voto de felicidade, já me fazem tão feliz e com que eu me sinta bem especial.

Lógico que essas pequenas coisas são essenciais no dia-a-dia também, né. Mas com a correria da rotina, muitas vezes a gente acaba não dizendo para aquelas pessoas importantes o quanto gosta delas, né?! Então aniversário é uma ótima desculpa para isso (principalmente para aqueles que não gostam de demonstrar muito).

E hoje eu não poderia me sentir mais amada e especial! Tenho tanta sorte por ter várias pessoas incríveis ao meu lado! E este post é para agradecer à todos meus amigos, familiares, conhecidos (e até desconhecidos! hahaha!)  que fizeram do meu dia mais feliz, o meu dia mais feliz!! Muchas gracias pelos recados, mensagens, abraços, conversas, carinhos, companhia, gordices, risadas, presentes e amor. Sem vocês o meu aniversário não teria a menor graça.  

E, para ser ainda mais especial, meu aniversário é um combo com o dia mais feliz da pessoa mais importante da minha vida: minha mãezinha linda, que hoje (agora no critério de que já passa de meia-noite), 17/03, faz seus 5.0 com rostinho de 30! Parabéns, mãe! Obrigada por ser essa mãezona maravilhosa, viu?! Você é meu maior exemplo de vida e, quando eu crescer, quero ser que nem você, viu?! 





Muchas gracias por todo, chiquitos! <3
E que venha 16 de março de 2015! hihi



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quero meus 22!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahaha
    Parabéns e que Deus a abençoe muito!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que venha mesmo 16 de Março de 2015, mas antes deixe eu curtir meu 4 de abril bem devagar hum! kkkkkk tenho ciúmes dessa data. Parabéns de novo e novo, adorei a foto com a velinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! claro, claro! que venha 4 de abril! o/
      Gracias, sua linda! <3 hihi
      besitos! :*

      Excluir
  3. Parabens atrasado..
    kkkk
    Que venham muitos anos pela frente
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!!! Eu também adoro fazer aniversário, quando acordo no dia já pego meu celular, olho mensagens, corro pro Facebook pra ver se já começaram a deixar recados! hahaha
    Ai ai, posso fazer 22 de novo? :(

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Carol!
      Não é? hihi! <3
      Pode, pode! Eu faço 18 de novo direto! kkkk :P
      besitos! :*

      Excluir
  5. Tati, achei o seu blog hoje e to adorando ele! assisti 2 videos e adorei também.
    Que lindas tatuagens, vi no outro post!
    Eu sou paraguaia, então quando quiser treinar espanhol pode falar comigo, hahah

    beijos e sucesso!

    givemea-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, fico feliz que esteja gostando, Adri! :)
      Uau, que incrível! Pode deixar, treinarei com você então! haha!
      Gracias y besitos! :*

      Excluir