Nova Coleção Kipling: Partylicious!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Tem nova coleção da Kipling, yey! E já preciso começar dizendo que amei esse nome, Partylicious! Não tinha data melhor, pertinho do carnaval, para ela ser lançada né?! Ela é super descolada e trouxe vários detalhes que fazem toda a diferença! São 9 bolsas, duas carteiras e duas necessaires para deixar a gente babando! ♥

Essa nova coleção se diferencia bastante da Basic: tem chaveiros e zíperes divertidos, bolsas com textura que parece linho e um mix de estampa meio tribal, com as cores Dazzling Beige e Chevron Red. 

Eu, particularmente, adoro combinar uma bolsa neutra com um look de cores fortes e vice-e-versa! E essa coleção é simplesmente perfeita para isso! Então, para mostrar mais ou menos como eu usaria, montei um look virtual com cada uma das peças! Olha só:



Essa é a bolsa que leva o mesmo nome da coleção: Partylicious S. É de nylon texturizado, com a logo em vinil, é na cor Dazzling Beige, mas tem vários detalhes em Chevron Red, inclusive esse zíper com aplicação, que dá um chaminho a mais, né? E ainda ficou super gracinha nesse look com a sapatilha Ballerina Twisted, né? ♥

Para quem gosta de levar o mundo na bolsa (euzinha! o/), tem também a Partylicious L, que é um pouco maior que a anterior! :)

A Alvar, toda em Dazzling Beige, é ótima para combinar com aquela estampa maravilhosa e/ou cores fortes! E é boa também para quem gostar de organizar tudinho dentro da bolsa, pois tem um bolso interno e dois externos. Não ficou fofo esse look com ela e a sandália Carla? *__*


A Garan, além de lindinha, tem um bolso secreto, para colocar documentos e outras coisinhas que quiser! Adorei ela em Chevron Red! E ela e o Espadrillo deixaram o look super descolado, né?!

Tem dela também em Dazzling Beige. Super fofa!



Uma das minhas favoritas: Super City Bag! Já achava esse modelo super elegante, agora então, todo em Dazzling Beige, ficou ainda mais maravilhoso (pode isso, Arnaldo?). Para ela, um look moderninho com direito a fofa Ballerina Leather!


A Delphin é menorzinha, então é ótima para aquela saidinha de noite, né?! Por isso combinei ela com um vestido de cor forte, para também dar o destaque que ela merece, e com a charmosa Ballerina Ribbon♥ O que acharam?

Ficou lindíssima também na cor Chevron Red! ♥

A Gwendolin é uma bolsa de ombro, que como as outras da coleção, também tem alcinha transversal. É bem espaçosa, mas também tem bolsos organizadores para não deixar as coisinhas menores se perderem, hehe! Achei um charme ela em Dazzling Beige e ela ficou ótima com estampas e com a Ballerina Bow Suede, né?!


A Defea é perfeita para quem gosta de por cada coisinha em seu devido lugar. Tem espaço e bolsos de sobra! E combina com vários estilos! Adorei essa combinação dela com os Sneakers Mid Nylon!

Além das bolsas super lindas, tem também dois modelos fofos de carteiras nas duas cores da coleção! Olha só:


A maiorzinha é o modelo Brownie e a menor, New Money.

A Creativity L é a necessaire ideal para guardar maquiagem! E ainda tem três divisórias, ficando ainda mais fácil de organizar tudo.

A Creativity S é menorzinha e perfeita para guardar aquelas coisinhas menores que você não quer perder na bolsa: grampo, prendedores de cabelo, remédios, etc. E o melhor: ela também tem três divisórias!




O que acharam dos looks?
Coleção maravilhosa sim ou com certeza? ♥
Gostaria de lembrar que meu aniversário está chegando (16/03) e aceito essas lindezas de presente, tá? hihihi!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, gente, como lidar com essas bolsas lindas? A primeira arrasou! Simplesmente maravilhosa.
    As pequenas também ficaram super lindas, A Dazzling Beige tá liiinda!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir