Minhas escolhas Kipling! {Janeiro}

sexta-feira, fevereiro 14, 2014




Como Correspondente Kipling tenho direito a alguma permutas na loja, então vim mostrar para vocês as coisas super lindinhas que escolhi por lá no mês de Janeiro! :)



Assim que entrei na loja, já fiquei louca nessa nova linha de papelaria. Gente, tá linda demais! Para conhecer mais sobre ela, clica aqui!




Depois de muuuuita dúvida (queria todas, sério!), finalmente escolhi essa agenda Monkey Mania. Linda, né? ♥ Adorei os detalhes dela: cheia de macaquinhos fofos para tudo quanto é lado, adesivos super lindinhos e uma régua que prende na espiral!




Outro item de papelaria que não resisti foi esse moleskine lindinho dos três macaquinhos (que não são da linha nova). Eu já andava com um pequeno moleskine na bolsa para anotar ideias (pessoa esquecida's problems), daí agora este será exclusivamente para ideias e anotações sobre o blog! ♥



Antes mesmo de chegar na loja eu já havia decidido que queria levar um sapatinho da Kipling para casa! Esses quatro foram as minhas indecisões finais (depois de muita indecisão, porque né, gente, a coleção footwear tá linda demais. Não ta fácil escolher só um não!).




Acabei escolhendo o Mocassim Bow na cor Very Berry e a Ballerina Bow Black. E gente, os dois são tãaaao confortáveis que não dá vontade de tirar do pé, juro! Fora os detalhes super amorzinho que elas tem! Olha só:



(adoooooro esses saquinhos! ♥)







Desculpem se exagerei nas fotos, mas é muito amor para não ser mostrado, né! Declaro aqui meu relacionamento seríssimo com os itens acima! hahaha! ♥



O que acharam das minhas escolhas?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu também enlouqueci aqui com as agendas! (isso porque eu só vi fotos!)
    Sou fanática por agendas e caderninhos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, pois é, essa linha de papelaria tá linda demais <3
      hihi
      besitos!

      Excluir
  2. Apaixonaaada pelas sapatilhas, especialmente a rosa!
    Confesso que ainda acho super estranho essa coisa de sapatos e papelaria na Kipling. Na minha época era só bolsa colorida, nem estampa tinha haha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas de morrer, né? <3
      pois é, mas ainda bem que a marca expandiu e está trazendo mais lindezas assim pra gente, né? hihi!
      besitos! :*

      Excluir
  3. O post ficou lindo, Tati! ♥
    Eu também a-do-ro esse mocassim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Nath! <3
      ele é apaixonante demais!!! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  4. Adorei a parte da papelaria também! Muito lindas mesmo! *-*
    Eu tenho essa sapatilha preta! Realmente é muito bonita e bem confortável! Uso o tempo todo! (:
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito amor né? <3
      siim, ela é super confortável e linda! Difícil tirar do pé! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  5. Tudo lindo, clicks incríveis como sempre *-* a cor do Mocassim é linda demais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Candy, sua linda! <3
      não é?! apaixonante!
      besitos! :*

      Excluir