Instagram del Mes #1 - Enero

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Recordar é viver, né, gente?! Apesar da frase brega clichê, eu acredito muito nisso! Tenho essa mania de ficar olhando minhas fotos e relembrando os momentos que passaram. Acho que faz a gente não esquecer o que passou e em quem se transformou, sabe? :)

Por isso resolvi trazer essa minha mania aqui pro blog, mostrando todo mês as fotos que publiquei no instagram do mês que passou. (Se começar a ficar muito cheio, ai posso mudar para duas semanas, ou uma.) Espero que gostem! :)



1 - 6: viagem para o Rio. | 13 - 20: viagem para State College / EUA



Que venha fevereiro com ainda mais fotos! :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tati, como foi estar no frio por 2 semanas e voltar para um Brasil forno? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, foi difícil, Andressa!
      Um super choque térmico né? Porque lá peguei muuuito frio e aqui ta muuuito calor :( haha
      Já to com saudade do frio, confesso! :P
      hehe!

      Excluir
  2. Adorei as fotos na neve! Saudades do frio...

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Carolina! :)
      também já estou com saudades do frio :~ haha!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Aiii que linda :) adoro o instagram!

    AMEI aquela foto que tu ta na neve, com com as mãos levantadas, lindaaaa!
    :D

    beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Camila! <3
      instragam é muito amor, né? hihi
      besitos! :*

      Excluir