5 on 5: Fevereiro

domingo, fevereiro 09, 2014

5 on 5 (atrasado por causa da viagem, sorry!) desse mês é sobre cores! Eu adoro uma pitadinha de cores nas coisas e no meu quarto não é diferente, né. Então tirei fotos de algumas coisas coloridas que tem por aqui, ó:

♥ sapatilhas, um pequeno vício ♥


♥ casaquinhos ♥


♥ Agenda maravilhosa da Kipling e canetinhas ♥


♥ Livros das Melhores: Meg e Sophie! Que são, definitivamente, os mais coloridos da minha estante! ♥


♥ Skittles! (quem trouxe muuuuitas da viagem?) ♥




Pequena demonstração de algumas coisinhas que colorem meu dia a dia.
O que colore a rotina de vocês?
Espero que tenham gostado!



Vejam também as fotos das outras meninas do projeto: Lely | Hellê | Isa | Carol

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as fotos!
    A agenda da Kipling é muito linda (e amo essas canetinhas, tenho várias delas em casa *-*).
    Também sou viciada em Skittles, essas balinhas são uma delícia!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Andrea!
      que bom que gostou!
      são, não são? estou viciada! hehe
      besitos! :*

      Excluir