Coleção Two Tone da Kipling e Concurso Customize sua Mochila!

quarta-feira, janeiro 15, 2014



Quem lembra da Coleção Two Tone da Kipling? (Não lembra? Olha aqui!) Pois então, aquela coleção super linda que faz combinações de cores para deixar tudo ainda mais bonito está de volta e com cores ainda mais gracinhas!


Dessa vez as combinações são: Rose Fleur & Vivid Purple (confesso que é a minha favorita! ) e Vivid Purple & Vivid Turquoise. Achei as duas super lindinhas e delicadas e já to aqui suspirando de amor! E, além desse modelo de mochila, a Class Seoul, tem outros produtos lindos nessas cores, olha só:

Dá para levar essas cores lindas para a sala de aula também!  Tem duas opções de estojos, o Freedom e o 100 pens, e também um fichário, o New Storer. O bom é que dá para escolher um em cada combinação de cor para ter as duas, né? *.*

E, claro, não podia faltar algumas bolsas para podermos exibir essas cores lindas por ai, né? E o bom é que tem para todos os gostos: para quem prefere usar uma mochilinha nas costas: Fundamental, Supertaboo e a Class Seoul (que mostrei ali em cima!); e para quem prefere uma bolsa de ombro: Radwan.

Vocês já devem ter percebido pelas fotos por aqui que meu quarto é lilás () e eu adooooro rosa bebê, então quem pirei quando vi essas cores? Mãaaae, pode ter todas?! hahaha! Quase pedindo de presente de aniversário-dia das crianças-natal adiantados para poder chamar essa coleção linda de minha! 

Estão achando que as novidades acabaram, né? Mas não, gente, ainda tenho uma coisa muito legal para contar! Quem acompanha as redes socias do blog e da Kipling, já tá sabendo do Concurso Customize sua Mochila, mas quem ainda não sabe, tudo bem, porque ainda dá tempo de participar e vou explicar aqui direitinho!


Gente, para tudo! Vocês viram direitinho quais são os prêmios?!?!?! Além de ganhar um Kit volta às aulas, ganha um Kit papelaria da coleção nova que está simplesmente encantadora e ainda ingressos para o Lollapalooza! Tem como não participar?

Olha, é bem simples: basta utilizar toda essa criatividade que tá ai pedindo para sair e dar uma cara nova para aquela sua mochila Kipling mais velhinha e que está pedindo uma mudança! Só não pode mudar o estilo da mochila (transformá-la em bolsa ou algo diferente) e nem a logomarca da Kipling. Ai depois é só tirar duas fotos (frente e verso), mandar junto com a sua inscrição e cruzar os dedinhos! Além de concorrer aos prêmios, dá para se divertir e ainda 'ganhar uma bolsa nova', né?!

Lá no blog da Kipling tem uma inspiração mais linda que a outra para te ajudar! Ah, não deixe de olhar lá também o regulamento, com as regras direitinho e, claro, a premiação completa (porque até o terceiro lugar leva prêmio!).


O que acharam da Coleção Two Tone?
E quem já está com mil ideias para o Concurso?! 
Quero ver as mochilas lindas e costumizadas de vocês, hein!


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. ai que cores lindas
    amei esses estojos
    amei
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. MEUDEUS minhas cores favoritas!
    Bah quero participar desse concurso aí, muiito legal!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas também!!! <33
      hihi
      Participa mesmo! Quero ver sua mochila linda, hein? ;)
      besitos! :*

      Excluir