Colbie Caillat: Hold On

sexta-feira, janeiro 17, 2014

Que minha cantora favorita é a Colbie Caillat vocês já sabem, né (falei dela aqui)? Essa semana ela lançou o clipe do seu novo single e eu não podia deixar de falar dele por aqui! 



Esse novo single, Hold On, marca uma nova fase da Colbie, mais pop e com mais investimento nas produções e nas músicas (ela foi em váaarios programas americanos cantar o novo single!). Gostei bastante do resultado, acho legal a mudança, mas jamais deixarei as músicas antigas saírem do meu coração, hihi! Vamos torcer para esses maiores investimentos e o novo CD (que promete várias misturas de ritmos!) que deve sair ainda esse ano tragam ela para o Brasil, gente! 

Sem mais blablabla, vamos ao clipe! ♥ 






Quem já tinha visto?
O que acharam? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho a voz da Colbie sensacional <3 e as poucas músicas que ouço, muuuito delicinhas. Preciso tomar vergonha na cara e baixar a discografia, rs

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, é muito gostosa a voz dela né? <3 hihi
      Olha, eu sou suspeita, hehe, mas eu aconselho baixar sim! Acalma o coração! ;) hihi
      besitos, Fran! :*

      Excluir
  2. Oi flor!

    Eu gostei da mudança também, acho que nada do que a Colbie fizer vai ser ruim, mas confesso que prefiro o estilo antigo.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hola, chiquita! :)
      Tenho essa mesma sensação, viu?! E confesso que também prefiro o antigo, mas tem espaço no meu coração para os dois hihi <3
      besitos! :*

      Excluir