Cajita de Correo #4

segunda-feira, janeiro 13, 2014


Esse final de ano foi recheado de Papai Noel literário! Oba!  Então não podia faltar uma Cajita de Correo aqui para mostrar meus mais novos 9 livros, né?! :)



De Volta aos Quinze e Depois dos Quinze, livros da Bruna Vieira, eu me dei de natal  hihi! No final do ano (não lembro se finalzinho de Novembro ou Dezembro), rolou uma promoção no submarino em que os dois saíram basicamente pelo preço de um! Como eu já estava querendo ler os livros dela faz tempo, não pude perder a oportunidade, né? E Deixe a Neve Cair foi presente da minha prima linda, Thais ()! (Combinamos de 'trocar livros' nesse natal e eu dei a ela o livro Como Eu Era Antes de Você).



Esses três livros foram presentes que ganhei de Amigo Oculto! As Vantagens de Ser Invisível ganhei da minha grande amiga Bibiana (). Já Em Busca do Sentido da Vida e Anjos à Mesa ganhei no amigo oculto do trabalho.



Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito ganhei de presente da minha querida amiga Camila (). A Lua de Mel (Sophiiiiiiiiie ) ganhei dos meus queridos tios de São Paulo (). E Álbum de Casamento comprei para dar de presente à minha amiga oculta, mas demorou para chegar, então comprei outro desse na loja física para ela e fiquei com esse quando chegou. Já li o livro em espanhol (os quatro!) e me apaixonei pela série, então achei ótimo ter um para chamar de meu também (e, claro, reler e resenhar mais tarde por aqui!)


Minha pequena pilha de livros não lidos! O.O

Como vocês podem ver, tem muuuita coisa boa para ler e resenhar por aqui! Estou ansiosa! 


Alguém já leu algum desses livros?
O que acharam?


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Awn The Perks <3 Muito amor esse livro! E fiquei curiosa com esse da Sophie Kinsella!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! <3 Estou louca para ler (acho que será minha próxima leitura! hihi)
      Ai, eu também! Estou ansiosa para ler logo esse da Sophie! <3
      besitos! :*

      Excluir
  2. Ah, estou doida pelos livros da Bruna Vieira! As capas são uma fofura *--* também quero Deixe a neve cair e os livros do Marc Levy e da Sophie <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh quantos livros *-* Estou louca para ler "Lua de Mel" da Sophie Kinsella e "A seleção" e "Elite" *-* parece ser muito bom!
    Dos seus livros não-lidos, já li os livros da Bruna (que são perfeitos), li Um Porto Seguro (queri é maravilhoso haha), li Minha vida fora de série (♥) e Para Sempre. Adorei todos haha ♥
    Boas leituras, Tati ♥

    Beijinhos
    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala! Só de olhar essa minha pilha eu já piro, porque quero ler tudo logo! hahahaha!
      Ah, que ótimo que vocês gostou deles! Tenho certeza de que vou gostar também! Um Porto Seguro e Para Sempre eu já vi os filmes e me apaixonei pelos dois, principalmente o primeiro! :)
      Gracias, Ju!
      besitos! :*

      Excluir
  4. A Seleção é tipo, perfeito <3 Depois dos quinze é meio repetitivo e decepcionante, mas ainda dá pra tirar boas lições, já de De volta aos quinze achei bem melhor! Minha vida fora de série é o livro mais fofo do mundo inteiro, chorei tanto... Já leu Fazendo meu filme? Se não, garanto que Minha vida fora de série te tira o ar *-* Estou ansiosa pelas próximas resenhas u.u

    http://www.garotaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias pelas dicas, Gabi! *.*
      Estou louca para ler tudo logo! hihi!
      Ainda não li! :( Mas estou querendo ler também, só ouço falar bem!
      Oba! Então fica de olho por aqui que já já tem resenha! :)
      besitos! :*

      Excluir
  5. Ah adoreii todos!! Já li e li novamente o livro da minha inspiradora Bruna Vieira do Depois dos Quinze amooo esse livrooo!!
    Ameii as fotos me lembrou muito as fotos da Melina de Souza do A series of Serendipity!! Liindaasss as fotos!! ❤

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que coisa boa! Estou louca para ler os livros dela! :)
      Oun, muchas gracias, Karina! Que elogio enorme! Adoro o blog da Mel, então me senti muito lisonjeada! Gracias <3
      besitos! :*

      Excluir
  6. Bom, desses eu só li os da Bruna Vieira. O "De volta aos quinze" eu gostei. É um livro bom... Mas não marcou nem nada, entende? Já o "Depois dos quinze" é de crônicas, então é um livro que é bom você ter guardado pra ler quando tiver com vontade. Gosto bastante dos textos dela!

    Beijos, Tati... Amo seu blog (Cê sabe, né?! hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias pelas dicas, Alice! :)
      Estou louca para ler eles!
      Oun, sua fofa, muchas gracias! <3 Muito bom saber!
      besitos! :*

      Excluir
  7. Quantos livros não lidos! Também estou com uma lista enoorme!
    Eu estou super curiosa para ler "Depois do Quinze" e daqui a pouco leio "Anjos à Mesa"! Espero que eu goste!
    E leia "A Seleção" logo! Eu tenho certeza que você vai adorar!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a pilha ta grande, né?! hihi!
      Oba! Depois me contar o que achou deles também, tá? ;)
      Ai, estou louca para ler! *.*
      Gracias pela dica.
      besitos! :*

      Excluir