5 on 5 - Janeiro/14

terça-feira, janeiro 07, 2014

Como eu já tinha falado por aqui, viajei para o Rio nesse recesso de Natal e Ano Novo e voltei ontem, dia 6. Por isso, o 5 on 5 está dois dias atrasadinho, mas não esqueci dele, viu? :)

Bem, como Dezembro/Janeiro é uma época de férias para a maioria, resolvemos fazer o 5 on 5 desse mês com o tema Férias!

♥ Grande parte da diversão das férias é culpa dessa coisinha linda aqui! Carol, minha prima. 


♥ Niterói sempre linda! 


♥ Que saudade que eu estava de tomar água de coco na praia, gente! 


♥ Para aguentar o calorzão que tá na RJ, era piscina o dia inteiro! E em ótima companhia: minhas primas Thais e Juliana. 


♥ E o ano começou muito bem na festa com esses lindos: Thais, César (meu irmão) e Marina (cunhadinha). 



O que acharam desse pedacinho das minhas férias?
Como foi/está sendo a de vocês? :)


Vejam também as fotos das outras meninas do projeto: Lely | Hellê | Isa | Carol

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei ver as fotos das suas férias flor. Estava em Niterói também haha, minha família quase toda é de lá! Tô apaixonada pela sua priminha, muito fofa!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que coincidência! :) Minha família de parte de mãe também! hihi!
      Ela é linda, né?! <3 hihi
      Gracias, flor!
      besitos! :*

      Excluir