Correspondente Secreta Kipling - Escolhendo o presente

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Ontem fui escolher o presente da minha Correspondente Secreta Kipling e gente, fiquei apaixonada na vitrine da loja para o Natal ♥  Ficou super lindo e mágico! ♥ 


♥ Flocos de neve feitos de macaquinhos!!!! *.* 

Como minha Correspondente Secreta é super estilosa e elegante, fiquei em dúvida entre vários modelos assim! hahaha! Mas selecionei o top 3 para mostrar aqui. :)




Essa é a Yuri Pin 55  da coleção Black Snake. Um luxo, né?! haha! Ótima para pequenas viagens ou para quem fica o dia todo fora e tem que andar com aquela - literalmente - malinha junto! Minha Correspondente Secreta é bem atarefada e com certeza iria usufruir dela não só em viagens, mas também no dia-a-dia. Fora que essa estampa é maravilhosa, né?! Não foi a toa que ela se apaixonou! 





A Louiza KM foi outra que fiquei babando! Adorei o mix de texturas e padrões que ela tem, sem parecer aquela mistureba, sabe?! Pelo contrário, achei super elegante! E com a alcinha regulável dá para usá-la transversal para o dia, de mão para a noite, como quiser! Super versátil! :)





A CTN-X Over, da coleção Helena Christensen, é lindíssima! Além de ter essa estampa maravilhosa, tem alcinha removível, então fica ótima em qualquer ocasião, né?! Achei super elegante!



Outra coisa que adorei foram esses macaquinhos babys! Então escolhi uma fofura dessas para dar de mimo para a minha correspondente (dica preciosa, essa! haha).


E ai, será que vocês já conseguem adivinhar quem eu tirei? hihi! 
Qual produto vocês acham que eu escolhi?
Ah, fiquem de olho no blog da Kipling, que já já tem vídeo meu e das outras correspondentes mostrando os presentes escolhidos!
E quem será que me tirou? *.*


Confiram também as dicas das outras meninas!


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ounw! Pode acreditar que a menina que ganhar o presente que você escolher da Kipling vai curtir. Afinal, tudo lá é tão lindo!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sinto que tu tirou a Mel ou a Jessica! Não sei.. É o meu palpite! Dos presentes que você ficou em dúvida eu gostei mais da bolsa Louiza KM. Eu amo essas cores e pra mim, são cores boas pra bolsas e o macaquinho é super diferente hehe!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Isa, passou longe! hihihihi :P
      Essas cores dela são lindas, né?! Também adorei a combinação! :)
      Que bom que gostou! *.*
      besitos! :*

      Excluir
  3. As bolsas da kipling são maravilhosas né?
    Beijos, Camila.

    truquesdestyling.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né, Camila?! <3 Dá vontade de ter todas!! haha!
      besitos! :*

      Excluir
  4. Quem você tirou? hihi

    As lojas da Kipling são muito amor. Sempre fico triste por não ter nenhum tão perto de mim e sempre que vou à Novo Hamburgo dou uma conferida nos produtos.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não posso contar, Fêh! hihi! Mas já já tem post mostrando quem eu tirei e revelando a minha Correspondente Secreta também! ;)

      Poxa, que peninha! :/ Mas você também pode comprar pelo site All Bags, sabia?! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  5. Que coisas mais lindas *-*
    Eu não faço a menor ideia de quem você pode ter tirado, vou esperar para ver o resultado de tudo, haha.
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Também amei elas! *.*
      Já já vou contar aqui no blog, flor! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  6. Tenho a impressão que você tirou a Mel!
    Mas vai saber né?
    Com certeza são otimos presentes, parabens pela escolha!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?! hihi!
      Já já coloco aqui no blog quem eu tirei e quem me tirou! ;)
      Obrigada, flor! Com essas opções lindas da Kipling não tem muito como errar, né?! hihi!
      besitos! :*

      Excluir