Correspondente Secreta Kipling - Wishlist

sexta-feira, dezembro 13, 2013


A Kipling convidou as Correspondentes Kipling da nova e da primeira temporada para participar de um Amigo Secreto! Não preciso nem dizer que todas topamos na hora, né?! Não sei vocês, mas eu adoro um Amigo Oculto! Até já comentei aqui que este ano estou participando de 4, né?! hihi! Acho uma ótima desculpa para juntar os amigos, trocar presentes e falar coisas bonitinhas para o nosso amigo querido secreto, né?!

Então, para ajudar a correspondente que me tirou, fiz uma wishlist com um top 5 dos produtos que eu gostaria muito de ganhar! :)

Essa é a Drew SS, na cor Purpureal. Gente, o que é essa bolsa? *.* Sou apaixonada nela há um tempão e ela é, sem dúvidas, minha opção número um! Ela é uma Maxi Clutch, ótima para sair tanto de dia, quanto de noite! Eu adoro bolsinha de mão assim, então me apaixonei por ela rapidinho, que também pode ser usada com a alcinha se preferir. E essa cor... ♥ ♥ ♥ 


A CTN X-Over, Helena Black P, também é uma Clutch (será que eu gosto desse modelo? hihi! ) da coleção Helena Christensen para a Kipling. Ela também tem um alcinha que pode ser removível e é super versátil, né?! Combina com diversas ocasiões e looks! Além de ser chiquérrima! *.*


Achei esse Mocassim Bow na cor Very Berry a coisa mais fofa desse mundo! As duas cores são lindas, aliás! Acho mocassim, no geral, muito confortável e sendo lindo assim que nem esse então... tem como não amar?  (ah, calço 37, tá? hehe!)


Quando eu vi essa estampa Triangle Print no blog da Kipling tive um treco, gente! Que coisa mais linda é essa??? ♥ Até comentei com a Mércia, do blog Trechy Teen, Correspondente do Nordeste, e ficamos as duas babando nas fotos quando a estampa foi lançada. Uns dias depois, passei na vitrine da loja e ela já esta lá, toda linda e ai que eu babei mesmo, né! Esse modelo, Shopper Combo S, é ideal para quem quer levar o mundo na bolsa (eu!).

Por último, mas não menos importante, escolhi a Coleene, na cor Icespresso. Achei ela linda, elegante e no tamanho ideal, não?! Acho que viro até gente grande usando uma bolsa chique dessas, né?! hahaha! Boa para neutralizar um look coloridão ou até acompanhar um look mais sóbrio. Bem versátil!


Já já vou escolher o presente da minha Correspondente Secreta e mostro tudo aqui para vocês! Vamos ver se vocês descobrem quem é e também quem me tirou! hihi :)


O que acharam da minha listinha?
Quais produtos vocês escolheriam? :)

Ps: para quem ainda não conhece as outras 4 Correspondentes, é só olhar aqui! E para conhecer as 5 Correspondentes da temporada passada, que também estão na brincadeira, clica aqui!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal! Se divirta :)
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Ana! :)
      Vai/está sendo muito legal! hehe
      besitos! :*

      Excluir
  2. Vixe, como escolher uma? hahaha Amei a Triangle Print e a Coleene.
    Sou fã de longa data da Kipling, desde a época das bolsas e mochilas basiconas haha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é! Já foi difícil escolher só 5! hahahaha!
      Quem não é, né?! São lindas e de ótima qualidade! :)
      besitos! :*

      Excluir
  3. Nossa, amei tudo.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. onde eu encontro esse Mocassim Bow na cor Very Berry??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriele!
      em todas as lojas exclusivas da Kipling tem, viu?! ;)
      besitos! :*

      Excluir