Comerciais Natalinos

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Como uma quase publicitária e amante da época de Natal, eu não consigo deixar de me emocionar com as campanhas lindas que acontecem nessa época. Então, para envolver vocês um pouquinho mais nesse clima tão mágico de Natal (gente, eu não canso, desculpa! hahaha mas juro que em Janeiro eu paro :P), resolvi mostrar algumas campanhas de chorar super lindinhas que vi por ai!


Campanha Papai Noel dos Correios
(falei sobre ela aqui!)



John Lewis
(descobri essa hoje! E achei tãaao lindinha! *.*)



WestJet
(sensacional!)



Coca-Cola
(não podia faltar, né?!  Até porque - tirem as crianças da sala, porque não quero estragar o Natal de ninguém, mas - foi a marca quem deixou o Papai Noel famoso!) 




O Boticário
(achei lindo e tenho uns comentários a mais a fazer sobre esse, mas acho melhor que vocês assistam primeiro e tenham suas próprias conclusões antes de ler minha opinião! ^^ )




Vi algumas críticas sobre a propaganda, alegando que a empresa estaria influenciando crianças de pais separados e etc.. Acredito que quem prestou bem atenção na propaganda e nos pequenos gestos dela percebeu que a intenção não é que os pais voltem a ser 'mulher e marido' e sim de que passem o Natal, uma data tão especial (ainda mais para as crianças!), juntos! Eu, como filha de pais separados, achei a propaganda maravilhosa e entendo a importância que é os pais se darem bem, pela família, independente do fim que o relacionamento deles tiveram. As crianças são mais frágeis e podem acabar levando para o outro lado, de que eles voltem? Talvez. Mas acredito que uma família que conversa, é sincera e explica tudo para seus filhos consegue levar uma situação dessa de letra. Não é porque você não tem mais um relacionamento romântico com a pessoa, que ela deixa de ser especial, certo?! Ainda mais com filhos envolvidos! Sei que não são todas as famílias que são assim. A minha mesmo, infelizmente, não foi o tempo todo assim. Graças a Deus, hoje é. Mas acho que vale a pena a tentativa, não?! Então, como diz a campanha, Por mais laços de carinho! E eu reforço: mais amor, por favor! ♥ ♥ ♥ 
ps: que fique claro que essa é a minha humilde opinião, gente! :)


O que acharam?
Viram algum outro comercial natalino fofinho por ai? :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Flor, adorei os comerciais! Só não tinha visto ainda essa segunda, realmente é fofíssima! E concordo com o que você falou sobre a última... Também sou filha de pais separados, mas os meus não se falam... Entendo bem como é, e não é legal!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! :)
      Não é?! Achei um amorzinho!
      Que pena, flor! :/ É chato mesmo, né? :/ Mas quem sabe um dia eles não voltam a se falar, pelo menos? ;)

      besitos! :*

      Excluir
  2. Assisti tanto o da WestJet quanto o da O Boticário ontem. OS dois são super lindos. O da WestJet me deixou emocionada!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei eles!
      Nossa, demais! A reação das pessoas foi ótima, né? :)
      besitos! :*

      Excluir
  3. Tati, eu tenho um blog também e achei o post incrível, eu poderia fazer um post inspirado( nada de copiar ), mas é claro, colocando os créditos ?
    Me responda assim que puder!
    Bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor! Sem problemas!
      fico muito feliz em sabe que você gosta! <3
      Depois deixe o link aqui para eu ver! :)
      beijos! :)

      Excluir
    2. Olha aqui vê se gostou e me diz :3
      http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/2013/12/leitores-5-dias-e-natal-e-unica-coisa.html#more

      Excluir