Papai Noel dos Correios

segunda-feira, novembro 11, 2013

Que tal ser um Papai Noel neste natal ? :)


Acho que já falei algumas vezes por aqui (e até dezembro vocês provavelmente vão enjoar disso, mas eu não resisto hihi!), mas eu sou apaixonada pelo Natal! Acho lindo como a cidade muda de clima, e não só pela decoração, mas pelas pessoas. Fico realmente retardada emocionada. Todos são tão mais legais uns com os outros! Podia ser Natal todo dia, né?! 

E é nesse clima de solidariedade, e muito amor , que acontece uma das campanhas mais legais de final de ano que é o Papai Noel dos Correios. Para quem não conhece, funciona assim: você adota uma cartinha nos correios, compra o presente nela pedido e devolve aos correios com o número da cartinha que você pegou. Assim, o presente será entregue à criança como sendo do próprio Papai Noel. É uma linda maneira de realizar os sonhos de crianças mais carentes e de manter a encantadora magia do Natal!

Ano passado adotei várias cartinhas junto com a empresa que trabalhava (Table ) e também com a minha família e foi uma experiência muito legal! E esse ano adotarei novamente, sem dúvidas!

Quem quiser ajudar também, é só dar uma olhadinha aqui e verificar quais os pontos e datas de adoção na sua cidade! É fácinho e faz um bem danado, para as crianças e para nós mesmos 

Adorei a campanha que os correios fizeram esse ano!  ainda mais com essa musiquinha super fofa que gruda na cabeça, né?!




♥ Vamos ajudar a tirar sonhos do papel? 

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Tati, não sabia dessa campanha, muito legal. Natal realmente é uma data linda, que nos deixa mais emotivos.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Devemos aproveitar isso para não esquecer dos outros, certo? ;)
      besitos! :*

      Excluir
  2. Ah super legal essa campanha, meu pai sempre participa. E o comercial é show.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal que seu pai participa! De pouquinhos fazemos um natal lindo para todos, né? ♥
      besitos! :*

      Excluir