Cajita de Correo #3

quinta-feira, novembro 07, 2013



Infelizmente, mês passado, com a greve dos correios, os livros que comprei demoraram um século para chegar, alguns chegaram só esse mês! Por isso, acabei não fazendo nenhuma Cajita de Correo. Mas já chegou tudo, yey!, então vim mostrar um pouquinho dos meus novos livros para vocês 



Comprei esses três no The Book Depository e foram suuuuuper baratinhos! Vou colocar os links: A Christmas CarolA Sea Change e Love Is Bling.

A Christmas Carol eu comprei porque, além de estar super baratinho, eu queria uma história natalina para o Book Challenge de Dezembro, então acho que o nome já diz tudo, né? :)
A Sea Change, foi o primeiro a chegar e já li e resenhei ele: Book Challenge - October.
Love is Blind me chamou atenção pelo preço e título, e também por fazer parte desse projeto Quick Reads (falei mais dele na resenha de A Sea Change!).



O Jogo da Mentira eu ganhei em um sorteio no blog Livros e Bolinhos (o segundo que ganho lá! Acho que tenho sorte naquele blog! haha) e estou louca para ler! Eu era super viciada na série The Lying Game (quem mais assistia?) e fiquei chatiadíssima quando cancelaram a série (do nada!), então preciso ler para saber tudo que aconteceu! haha!

O Ídolo Teen, da Meg ♥,  eu já li quando era bem mais nova. Faz bastante tempo, tanto que nem me atrevo a comentar como era a história haha! E como quero ter todos os livros da minha autora favorita, não resisti quando vi ele por R$ 4,99 em uma promoção da Ricardo Electro! o/



Finalmente comprei os dois livros da trilogia A Seleção! Já li tanto sobre esses livros que to numa curiosidade enorme para ler eles logo! Já comprei os dois de uma vez, porque pessoas próximas de mim leram e gostaram bastante, e também porque acho que parece o estilo que gosto de ler! E, claro, sai mais barato comprar os dois de uma vez, né! Então me dei de Dia das Crianças  hahaha!


Alguém já leu algum deles? 
O que acharam? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai quero ler todooos ♥ amo livros.
    Eu escrevi um texto lá no blog,vem conferir e dá sua opinião ! ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/mudar-o-passado.html
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Também tô doida pra ler os da Seleção! E eu era viciadíssima em The Lying Game também! ahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me coçando aqui para lê-los logo, Carol! hahaha
      E ai, chatiadíssima que acabou a série viu! :/
      haha
      besitos! :*

      Excluir
  3. Hey flro!

    Daí só li mesmo os dois da Kiera Cass, e super recomendo a todos. É maravilhoso, de longe uma das minhas distopias favoritas. Não vejo a hora de lançar o último volume da trilogia!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey! :)
      Pois é, só leio coisa boas sobre eles! Estou louca para ler! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  4. Esses dois da Kiera Cass parecem ser muito bons, eu to louca pra ler. Esse da Meg Cabot parece ser bom, e eu to querendo muito ler e ver esse The Lying Game, porque aparece ser muito bom como PLL.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já li tanto sobre A Seleção que já gosto antes de ler! hahaha!
      Sou suspeita, sempre acho Meg Cabot bom! hihi
      E também quero muito ler They Lying Game não só por causa da PLL, mas pela série que era ótima também! :)
      besitos! :*

      Excluir
  5. A série "A Seleção" se tornou uma das minhas favoritas! É muito, muito bom! *-*
    Caramba, você achou Meg Cabot por 5 reais!? Que sonho! Eu tenho esse livro, com a capa antiga, mas acho essa capa maravilhosa!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, estou louca para ler logo! *.*
      pois é! Que sorte né?! :)
      quando comprei era a capa antiga, mas chegou a nova e não achei ruim também não! haha! :P
      besitos! :*

      Excluir