A mí me gusta: cantando a capella

sábado, novembro 09, 2013

Não sei vocês, mas eu adoro esses grupos que cantam a capella (que, para quem não sabe, é quando alguém canta sem um acompanhamento instrumental). Acho que é quando a gente mais 'vê' o poder da voz e as coisas incríveis que os seres humanos (ou não, né, porque esse povo é muito talentoso! haha) conseguem fazer só com as cordas vocais.

Por isso resolvi trazer hoje aqui dois grupos que fazem vídeos desse tipo no youtube e que eu curto bastante!



O primeiro se chama Cimorelli e é só de meninas! Coloquei Dynamite, porque foi um dos primeiros vídeos que vi delas! :)




O segundo eu conheci nessas últimas semanas (atrasadíssima, né, porque eles já estão super famosinhos haha!) se chama Pentatonix. Coloquei esse evolution da Beyoncé porque foi o primeiro que vi também! :)


Quem também curte esse tipo de música/vídeo?
Quais grupos mais vocês conhecem? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoooooogo Cimorelli! Elas são super fofas e engraçadas, e cantam muito. Não conhecia o outro, curti! *--*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?! Adoro elas também!
      Oba, então não estou sozinha 'no atraso' hihi!
      Também gostei muito deles! :)
      besitos! :*

      Excluir
  2. Li o título e lembrei do filme Pitch Perfect, já viu? É ótimo!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não!! mas se tem a ver com o post já gostei!! Vou assistir! hihi!
      gracias pela dica, Carol!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Eu adoro as Cimorelli!
    Fiz um post há um tempo atrás com elas, adoro o grupo!
    Eu não conhecia o outro grupo, mas gostei bastante deles também!
    Acho que para cantar a capella tem que ser muito talentoso, né?
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são ótimas, né? :)
      com certeza, também acho!
      besitos! :*

      Excluir