Uma manhã no zoológico

segunda-feira, outubro 07, 2013

Sexta-feira de manhã, eu e meu grupo de trabalhos da faculdade fomos ao Zoológico de Brasília para tirar algumas fotos para um trabalho da aula de Criação e Produção Publicitária, e, claro, eu não podia deixar de mostrar um pouquinho aqui, né? :)

A maioria das fotos que vou mostrar aqui são minhas. As poucas que não são, que são de outras pessoas do grupo, estarão com os devidos créditos, ok? ;)



Eu não lembro a última vez que fui ao Zoológico (para falar a verdade, não me lembro de ter ido desde que me entendo por gente! hahaha!) e foi uma experiência bem legal. 



A primeira coisa que pensei foi: Meu Deus, como o elefante é gigante!!




Achei super fofo as lixeiras com diferentes animais! :)



Tem até telefone personalizado! haha



tartarugas! *.*



Cata-ventos :')



Capivara curtindo um solzinho!



tamanduá!



Leão de preguiça, tirando um cochilo na sombra.



Tigre lindão (de longe, claro hehehe :P)



Macaco exibindo suas habilidades (eles correm muito rápido! :O)


(Foto: Isabela Franco)
Onça posando porque sabe que é linda, beijos.


(Foto: Isabela Franco)
Rinoceronte!


(Foto: Isabela Franco)

E esse é o Murilo (coisa linda, cute cute!), primo da Camila (do nosso grupo) e que foi lá se divertir com a gente (mentira, ele que fez a gente se divertir! hihi)



(Foto: Isabela Franco)

Foi bem legal ver os animais assim de pertinho (mas nem tanto) e como eles são diferentes (alguns, pelo menos) do que a gente imagina, né?! Recomendo muito a visita, até porque é um programa legal e super barato (aqui em Brasília custa 2 reais!!!!). Mas não esqueçam o protetor e um chapéu, experiência própria! :'( hahaha


O que acharam?
Espero que tenham gostado! :)

(Foto: Isabela Franco)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai esse Murilo é muito fofo *--* eu costumava ir muito no zoo quando pequena, morava perto e tinha essa certeza de que um dia seria veterinária então sempre implorava pra alguém me levar! Hehe mas faz anos que não vou :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Me apaixonei por ele! hih! *.*
      Oun, que fofa! Vale a pena voltar, viu! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que não vou pra zoologico, parece ter sido bom haha XD
    fashion em cores.om

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava assim também! haha! E valeu muito a pena! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  3. Taaaaaaati, você é de Brasília! Eu tambem. kkkkkkkk Só agora me liguei, porque vi o post sobre o zoo de bsb. Que legal.
    Já fui lá uma vez esse ano, e nossa, como é legal né?
    Eu achei bem grande, dá pra andar pra caramba. Sem contar que tem muitos animais legais pra gente ver praticamente de pertinho.
    Eu ainda acho que teve alguns animais que provavelmente não vi, porque eu tava cansada de tanto andar. kkkkk
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soooou! Poxa, que legal! Mais uma da capital! <3 hihi
      Nossa, super legal, mesmo! Quero voltar outras vezes! :)
      Nossa, dá para andar muito! Quando vi já estava morta e longe e tinha que voltar para o carro! :'( haha!
      Eu também! Quero voltar para ver o resto! hihi

      besitos! :*

      Excluir
  4. Parece que o zoológico daí é bem legal! No daqui quase não dá para ver os felinos :/

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! :/
      O daqui é legal mesmo! Só achei que alguns animais são bem distantes, não dá para ver muito perto, sabe?! Mas alguns a gente dá graças a Deus que é assim né! hehe!

      besitos! :*

      Excluir
  5. Nem lembro quando foi a ultima vez que fui no zoologico, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu fui, eu adorava ir quando era criança, agora não vejo tanta graça assim. Gostei das fotos, o zoologico de Brasilia parece ser bem legal.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembro a última vez que fui antes dessa, Midiã! haha! Mas achei bem legal! Ainda mais levando uma criança e vendo a reação dela, sabe?!
      Gracias! :)

      besitos! :*

      Excluir
  6. Desde 2006 que não vou ao Zoológico, mas não é por não querer. Na minha cidade não tem e só fui quando estive no Rio pela primeira vez.
    Adorei as fotos e achei o Murilo uma graça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! :(
      Não é?! Uma fofura! hihi!

      Gracias!
      besitos! :*

      Excluir
  7. Faz tempo que não vou ao zoológico, bateu saudades! Ficaram lindas as fotos <3
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir