Propagandas Infantis

segunda-feira, outubro 14, 2013


Ainda no clima de Dia das Crianças (e de nostalgia! hihi), separei 5 propagandas que fizeram parte da minha infância e da maioria, nos anos 90! A maioria são músiquinhas (em termos publicitários: Jingles) que ficavam na cabeça.



Tomou?! <3
Quem não lembra dos bichinhos parmalat?! Eu tinha vários!! hihi!


Pipoca com guaraná!
Sempre ficava na cabeça (mesmo você nunca sabendo a letra toda! haha)


Aquarela da Faber Castell, quem lembra?
Passava uma vez e bastava para ficar o dia todo na cabeça também, né? haha!


Me dá, me dá, me dá. Me dá danoninho, danoninho dá!


Quem lembro dos Geloucos?? Eu e meu irmão tínhamos vários! haha!


Quais mais marcaram vocês?
Alguma outra propaganda marcou a sua infância? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

18 comentários

  1. A da Parmalat e da Farber Castell foram as que mais me marcaram <3 Adorei o post nostalgia!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha: http://meus20poucos.blogspot.com.br/2011/04/estou-nostalgico-reviva-infancia-comigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita!
      Disney Club, Doug e Chiquititas!! Saudades! <3 haha
      besitos! :*

      Excluir
  3. Gente! Além dos bichinhos da parmalat eu tenho fotos vestida de leaozinho quando era pequena! HASIUHSUAHSA
    amei <3

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, que lindinha! Depois me mostra! hihih!
      gracias, Carol! <3
      besitos! :*

      Excluir
  4. Faber Castell e Danoninho foram as únicas que me marcaram mais, e que depois de ouvir eu não conseguia parar de cantar nem por um segundo, hahaha. Adorei o post Tati, ;D
    Beijo, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! O pior delas era que ficava na cabeça mesmo! haha!
      Gracias, Jordanna! :)
      besitos! :*

      Excluir
  5. A Parmalat é uma das propagandas que nos acompanham na infância. Sempre desejei ser uma das crianças da propaganda. Eu sei, eu sei que é um sonho inocente. Porém, sempre desejei!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na minha formatura do pré a gente cantou a musiquinha aquarela, depois de ter pintado (com aquarela, claro) vários desenhos que apareciam na propaganda!
    Eu tinha vários bichinhos da parmalat! Adorava *-* E o do danoninho é realmente clássico!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Hooy Tati, poxa parabéeens sua linda, conseguimos velho!!!!!!!!!!!!! \o/ adorei seu blog também!
    beijo♥♥ www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  8. Que comerciais mais fofos *O* já conhecia o da Parmalat, mas que graça! <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O da Parmalat era muito fofo, eu tiver vários geloucos, amavaa<3!
    Beijos

    ResponderExcluir