Mira Mi Look: red flats

segunda-feira, outubro 21, 2013

Como faz um tempinho que não tem Mira Mi Look por aqui (e tá difícil conseguir ajudantes para as fotos haha!), resolvi postar um look básico que usei essa última semana para ir no Karaokê! (  )


Como o local tem um ar condicionado bem forte, optei por ir de calça legging (falei dela aqui) e com uma blusinha de meia manga.



Comprei essas sapatilhas lindas recentemente e, gente, to muito apaixonada! Eu estava louca atrás de uma sapatilha vermelha e não podia ter encontrado melhor! A procura estava tão difícil que arrisquei e comprei pela internet. Não me arrependi! Elas são lindas e suuuuuuuper confortáveis! 



♥ Calça: Renner  Blusa: Renner  Bolsa: Emme  Sapatilha: Tutu Sapatilhas 


O que acharam? :)
besitos!

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ah amei o look, achei lindo! Fiquei apaixonada pela sapatinha Tutu *-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias, Juliana! Também estou apaixonada por ela! hihi ♥
      besitos! :*

      Excluir
  2. Ah que linda você! *-* to babando por essa bolsa!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Amanda! ♥
      é a minha preferida! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  3. Aww, amei essas sapatilhas *-* muito amor. Dá um ar delicado pro look. Gostei da combinação :) A blusa é uma gracinha.
    Besos, Tati.
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! to muito apaixonada por elas! hihih ♥
      gracias!!
      besitos! :*

      Excluir
  4. Que lindo o look! Amo essa sua bolsa, e essa sapatilha é linda *0* Tenho muita vontade de ter uma Sapatilha da Tutu, são todas muito lindas! A blusa também é perfeita!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, Gabi!
      Né?! e elas são super confortáveis! To muito in love com elas! hahaha ♥
      besitos! :*

      Excluir
  5. Ameeei o look, a bosa é linda *-*
    Adorei o blog <3
    Beijos

    www.gatadbotas.com

    ResponderExcluir
  6. Seu look tá uma graça! Que lindinha essa sapatilha! Essas da Tutu parecem ser feitas com tanta delicadeza..
    Foi muito cara Tati?

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Isa! ♥ ♥
      Isa, o preço é mais altinho sim, mas eu pensei comparando com marcas daqui, que também são esse preço e olha, não me arrependi. A lindeza e o tanto que é confortável (sério, incrível!!) vale muito a pena! ;) eu recomendo! :)
      besitos! :*

      Excluir