Rock in Rio no sofá!

sábado, setembro 14, 2013

(Foto: Reprodução/G1)


Ontem começou o Rock in Rio e, como não pude estar lá, acompanhei do meu sofá! hihi! Não tem a energia de estar lá com o público no festival, o que é uma das melhores coisas de show, mas pelo menos na TV a gente não perde um detalhe, né?! Então tem lá suas vantagens, vai! (Isso não quer dizer que eu não preferia estar lá hehe)

Então resolvi escolher uma música de cada artista que eu quero assistir no meu sofá durante esse primeiro final de semana de festival! \o/ Como já começou ontem, colocarei uma música de cada show de ontem, ok? :)

13 de setembro
Ivete arrasou (gente, que pique dessa mulher!) e ainda deixou claro que não fica pra trás da Beyoncé não! haha! Achei essa parte excelente!



Só eu acho o David Guetta super fofinho?! Ele é tão carismático! Já tive a chance de ver um pouquinho dele ao vivo no Reveillon em Copacabana e ele é uma simpatia! :)



Beyoncé arrasou(claro!). Mas confesso que achei que ela trocou muito de roupa e isso deixou o show um pouco parado algumas horas. Mas fora isso, foi super diva! E, claro, o vídeo que eu escolhi TINHA que ser o dela dançando 'ah lelek lek lek', porque né, ela pode gente! haha (Terça feira tem show dela em Brasília!! Adivinha que vooooou? o/)



14 de setembro

Confesso que hoje não to com muita expectativa porque não sou fã de basicamente nenhuma banda (não me julguem! haha), mas vamos lá!

Capital Inicial - Adoro Natasha e não pode faltar no show deles, né? :)



Conheço poucas músicas da Florence and the Machine, mas como não amar Dog Days Are Over né? 




15 de setembro (melhor dia!!!)

Digam o que quiserem, mas adoro Jota Quest e acho que não pode faltar Do Seu Lado 



Jessie J é o motivo de eu estar me descabelando por não ter ido! Carisma e voz de morrer, né gente?! Quem me conhece sabe que AMO Price Tag e para mim essa não pode faltar!! ♥ ♥ 



Alicia Keys é outra diva e que tem um voz te tocar qualquer um, né?!  Para mim não pode faltar No One!



Justiiiiin <3 Confesso que não conheço muito do novo CD dele, então minha pedida é mais antiga: Justin, por favor Bring your SexyBack (hihi)!




Quem tá indo no festival ou está vendo no sofá que nem eu?
Quais as preferidas/mais esperadas por vocês?!

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nem acompanhei o rock in rio ontem, mas hoje com certeza vou ver alguma coisa do show haha
    Amo a Ivete! Ela é muito diva! Também adoro o David Guetta e Titanium é uma das minhas favoritas dele ;)
    E a Beyoncé? Nem se fala! Muito diva rsrs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Hoje vou no show dela aqui em Brasília! o/ hihi!
      Besitos!

      Excluir
  2. Eu também acho o David Guetta super fofinho! E amo o som dele! Beyoncé como sempre divou!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beyoncé foi maravilhosa adorei. Jessie linda, fofa e super carismática ♥. JT tava sexy e musando!
    Obrigada pela visita no blog,
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dormir depois daquele show do JT, né?! haha!
      besitos! :*

      Excluir
  4. Tem muita gente assistindo do sofá e morrendo de vontade de estar lá hehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Siiim! Estou ansiosa para o show dela aqui em Brasília hoje! *.*
      Besitos! :*

      Excluir