Películas con Palomitas: Os Estagiários

quarta-feira, setembro 18, 2013


Nick and Billy são dois grandes amigos que trabalham juntos vendendo relógios e são muito bons no que fazem. Mas a empresa em que trabalham é fechada pois o chefe acredita que o negócio está ultrapassado, e a dupla de quarentões fica desempregada. Mesmo sem entender muito sobre o mundo das mídias digitais, os dois resolvem tentar a sorte e participar da seleção de estagiários do Google, lidando com concorrentes (e chefes!!) até 20 anos mais novos que eles e habilidades que eles não fazem ideia do que são, como programação e outras criações do 'mundo moderno'.


Durante a seleção, que é composta por diversas fases em grupos, eles acabam ficando no grupo dos 'restos' e nos divertem com várias situações engraçadíssimas em que mostram bem a diferença de idade e conhecimento deles. Como por exemplo, jogando Quadribol. Sim, você leu direito! Eles jogam Quadribol!!!   Gente, ri taanto nessa parte! Eu não acreditava, sabe?! E o pomo de ouro... sensacional! hahahaha!



Achei o filme bem divertido e ri bastante! Não é um filme genial, mas é ótimo para dar boas risadas, sabe?! E foi isso que procurávamos ao assistir ao filme, então cumpriu bem as expectativas. E sim, o filme (claramente) é uma propaganda bem forte do Google e seu ótimo tratamento interno. Mas apesar de ser bem explícito, não é incômodo, sabe?! Pelo menos eu não achei! É um 'filme-propaganda', mas é também um ótimo roteiro de comédia, então vale a pena assistir para rir!


O difícil é sair do filme sem morrer de vontade de trabalhar no Google! haha! :)





Quem mais assistiu?
O que acharam? :)

Ps: Todas as fotos utilizadas nesta postagem foram retiradas do Google para serem utilizadas somente como reprodução.

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Assisti esse filme no final de semana e adorei! Realmente é uma comédia que atende muito bem as expectativas e te faz rir muito! Eu também amei a cena do quadribol (saí pedindo para jogar quadribol com meu namorado hehehhe) e também não achei que a propaganda incomodou (poxa, quero trabalhar no Google hahaha)
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Fui para rir e ri bastante! haha
      Todos querem agora! :/ hahaha!
      besitos! :*

      Excluir
  2. Hey!

    Eu ainda não assisti o filme, mas sempre tive vontade por conta do elenco, que é maravilhoso e tem vários autores que amo! Vou baixar!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TEM QUADRIBOL MESMO? Gente como assim? Que sarro HUAHUAHUAHUA!
    Eu queria ver esse filme, porque eu trabalhei um tempão com redes sociais.. Aí me interessou quando eu li a sinopse. Agora que fiquei sabendo do Quadribol quero ver mais ainda huahuahuahuahuauh!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM! hahahaha! eu chorei de rir nessa parte!!
      Você também?! Trabalhei 10 meses em uma agência de mídias socias e hoje em dia ainda tenho um freela. ADORO! :)

      Veja, veja! Vale a pena! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  4. Esse filme deve ser ótimo. A pessoa só de olhar para os atores já imagina o que vem, as vezes se decepciona, mas não parece ser o caso desse filme. '-'
    Vou assistir. ><

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, pelo menos, não me decepcionei! :)
      hihi!
      depois me conta o que achou!
      besitos! :*

      Excluir
  5. To muito ansiosa pra assistir esse filme, parece bem divertido >.<
    Beijos,
    pasteldemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir