Comprinhas no eBay!

terça-feira, setembro 24, 2013


Para quem não conhece, o eBay é como se fosse um mercado livre estrangeiro. São vários vendedores e muitos (muitos!!) produtos esperando pela gente.  Não, não estou sendo paga para escrever para o site, é só uma dica de alguém que gosta de fazer  compras boas (e baratas!)!

Claro que, por ser online e não estarmos 'vendo' o produto, a gente fica meio com o pé atrás de comprar as coisas, né. Vai que não chega? E se não for igual à foto? É de boa qualidade?

Por isso eu tomei uma decisão para minhas comprar no eBay: só o que fosse realmente barato. Assim, eu tenho a certeza de que não vai ser exatamente um bem durável (afinal, ninguém espera pagar um dólar em um brinco para ele durar a vida inteira, certo?!), mas posso ter várias coisas diferentes. E, fala sério, a gente muda de gosto o tempo todo, então as coisas que escolhi comprar são coisas que não vão durar para sempre, mas que também eu não acho que posso amar para sempre. Confuso, mas acho que deu pra entender, né?! hihi

Com essa 'filosofia', comprei 11 itens na minha última comprinha no site e tudo por apenas 45 reais (todos os itens que comprei são com frete grátis!)! Sim, vocês leram direito! Como eu disse: sei que a qualidade não é magnífica, mas pelo preço, vale a pena testar, não?! E, se eu perceber que é uma coisa que eu quero que dure bem mais, já sei que gosto, então vale a pena investir um pouco mais para uma melhor qualidade, né? :)

Como são vários vendedores (e praticamente cada item era de um diferente), eles foram chegando em dias separados. Mas eu adorei, porque assim parecia que eu tinha uma coisa nova todo dia (meu lado consumista agradece hehe)! E nenhum produto passou do prazo estipulado pelos vendedores, a maioria chegou até bem antes. Tudo chegou em um total entre 20 - 40 dias.

Chega de falar da minha experiência! Vamos ver tudo? *.*



Achei esse óculos super fofinho e resolvi comprar para ver como era. Um pouquinho maior do que eu esperava, mas ainda assim gostei! Custou U$4,99 (R$ 11,52).



Achei esse limpador de óculos genial e por U$0.99 (R$ 2,29) super valia, né?! Uso lentes, mas quando chego em casa geralmente as tiro e ponho meus óculos e olha, qualquer respiradinha ele suja. E o limpador realmente é uma mão na roda! Achei beeem melhor que aqueles paninhos de limpar que vem junto com os óculos.



Sou apaixonada por lacinho, então logo me encantei pelos brincos e pelo anel. Não são do mesmo vendedor (muitos vendem a mesma coisa lá, gente!). Os brincos e o anel eram de mesmo preço: AU 1.00 (na época, R$ 2,12).


Não é uma fofura? ♥ Amo corações (sério?! haha) e achei esse uma graça. Foi só U$ 1,60 (R$ 3,70).


Esse anel é daqueles de falange (que você usa na metade do dedo, não coloca todo, sabe?). Achei uma fofura e foi só AU 1.00 (R$2,12).


Como eu disse no primeiro posto do blog (vem ver aqui!) eu sou louca com o  natal  e acho o floco de neve um símbolo marcante da época (apesar de não ser assim no Brasil). Custou AU 1,00 (R$2,12).


Meus amigos me julgam, mas eu adoro esse plug de celular (para colocar onde a gente pluga o fone de ouvido, sabe?). Acho que é tudo inveja deles (afinal, com ele eu sou uma verdadeira princesa hihihi e eles não!). Foi só AU 1,00 (2,12).


Ainda no clima realeza, me apaixonei por esse anel! Não é mágico? *.* E foi baratinho também, AU 1,00 (2,12).


Achei esse relógio a coisa mais fofa e não me decepcionou nem um pouco quando ele chegou!  Pechincha de U$ 3,93 (R$ 09,08).


Comprei essa 'sacolinha' para andar com meu mini ipad por ai (minha capinha para ele é só na parte da frente e fiquei com medo de acabar arranhando ele dentro da bolsa). Ela é acolchoada por dentro e por fora e é roxa! *.* E foi só U$ 2,48 (R$5,73).


Eu adorei minhas compras e achei que saiu bem barato para o tanto de coisas, né?! E olha que quando comprei o dólar estava mais caro (todos os valores em reais que eu coloquei são relativos à cotação do dólar do dia em que paguei).

Em breve (mesmo!) vou fazer um post dando dicas na hora de comprar no eBay (como escolher um vendedor, como lidar com tantas opções hahaha!), ok? ;) Já estou preparando ele!

Gostaram? :)
Quem mais já comprou no eBay? Como foi?


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai não, gente, para... que óculos divo é esse?
    vou comprar um igual agooora!
    Amei.
    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, ameeei esse óculos. Só senti muita falta do nome/link dos vendedores :(
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acabei não colocando mesmo. :/
      Acontece que como eu disse no post, tem vários vendedores que vendem o mesmo produto, por isso acabei não colocando.
      Mas eu vou fazer um post em breve com dicas de como comprar no ebay de forma mais segura, ai coloco o link para tudo que comprei, ok? :)
      Gracias, Bruna!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Inteligente você, depois vou fazer minhas próprias comprinhas! Amei tudo, mas especialmente o óculos e o relógio! Quanto tempo demorou pra chegar?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Gracias, Amanda! Também adorei tudo <3
      Bem, como eu disse no post, todas as coisas demoraram entre 20 - 40 dias. Cada diz ia chegando uma coisinha sabe?! :)
      Eu acho rápido para algo que é barato e você nem paga frete, né?
      besitos! :*

      Excluir
  4. Nossa super arriscado comprar os óculos. Poderiam não ficar bem no rosto.

    Amei as bijux

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Karlinha. Mas como eu disse no post, eu resolvi fazer essas compras como um teste e com a lei de só comprar se for barato. Como ele foi suuuuper baratinho, achei que não custava testar, né?!

      Gracias! :)
      besitos! *

      Excluir
  5. Que peças lindas. Amei!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse site é maravilhoso! As coisas são bem em conta também. E olha, este óculos... Está a coisa mais linda, rsrs.

    Beijos :)
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Vale a muito a pena, né? :) hihi
      Gracias, Ana! :)
      besitos! :*

      Excluir
  7. Gostei do plugin e do relógio. Tenho vontade de fazer compras assim mas tenho receio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias! :)
      Poxa, também fico com um pouquinho de receio, mas chegou tudinho! :)
      e pelo preço, algumas coisas até valem a pena arriscar, né? ;)

      besitos! :*

      Excluir