A mi me gusta: Séries de TV!

segunda-feira, setembro 16, 2013



Setembro/Outubro é o mês de novas temporadas dos seriados! E eu, como boa viciada que sou (o primeiro passo é admitir, certo?!), não podia de deixar de falar das minhas favoritas para ir controlando a ansiedade aqui, hihi! Se você não está 'em dia' com alguma série que vou citar aqui, fique tranquilo, pois não darei nenhum spoiler! Vou falar delas no geral, como se fosse a primeira temporada, ok? :)




2 Broke Girls
(vai para a terceira temporada)

Caroline (a loirinha) era super rica e perdeu tudo após seu pai ser preso. Max, uma garçonete que já está acostumada com a vida mais simples, encontra a patricinha e resolve ajudá-la, arrumando um emprego de garçonete onde ela trabalha e deixando que ela fique na sua casa. Dou boas risadas da Caroline tentando se acostumar com a vida de pobre! E Max é uma personagem sensacional! E não temo como não torcer para o negócio de Cupcakes delas dar certo, né? :)



Glee
(vai para a quinta temporada, mas ainda estou na metade da quarta :P)

Como não amar musical, gente?!  Glee é uma mistura de tudo um pouco (drama, comédia, críticas, etc) e o melhor, tudo cantado com músicas presentes no nosso dia a dia (ou que estiveram presentes um dia). Para mim, o mais legal da série são as versões especiais que algumas músicas ganham. Como, por exemplo, Poker Face, da Lady Gaga, que ganha uma versão calma, no piano, que é bem melhor que a original (na minha opinião!).

Confesso que estou até receosa de ver esses episódios que ainda não vi. Como assistir o Finn (Cory Monteith) e não ficar triste em pensar que ele não vai estar mais na série?!?!



Hart of Dixie
(vai para a terceira temporada. Uma das minhas favoritas )

Rachel Bilson linda e fofa interpreta Zoe Hart, uma médica recém-formada que sonha em seguir os passos de seu pai e se tornar uma cirurgiã. Só que ela descobre que a vida não é tão fácil assim e que ser a primeira da turma e filha de um renomado cirurgião não é o suficiente para chegar no top num estalar de dedos. Ela resolver então aceitar a proposta que recebeu de um velhinho simpático há um tempo, na sua colação, e decide se mudar para Bluebell, uma cidadezinha fofa de interior no sul do país para ser clínica geral na clínica do velhinho. Só que, tchanaaaaam, ele era o verdadeiro pai dela, e deixou metade da clínica no seu nome, deixando a médica que usa shortinhos e salto-alto com mais responsabilidades do que esperava e com o grande desafio de ser levada à serio pelos tradicionais cidadãos de Bluebell.



How I Met Your Mother
(vai para a nona e última temporada! )

Ted Mosby, o arquiteto, conta aos filhos a 'breve' história de como conheceu a mãe deles. Mas como o Ted adora uma boa história, essa é uma das longas, em que ele mostra como conhece/convive com outros personagens incríveis como Lilly, Marshal, Barney () e Robin! Quem gostava/gosta de Friends vai adorar a série. Adoro todos os personagens, mas o Barney is LEGEN....wait for it....DARY! 



New Girl
(vai para a terceira temporada)

Cada episódio da série é mais uma certeza de que ser normal é muito chato! Jess é doidinha da cabeça e as vezes acho que ela pensa que vive num musical (não, calma, a série não é um musical! haha). Depois de levar um pé na bunda do namorado, ela vai em um ap com três caras que só parecem normais, mas aos poucos vamos descobrindo que são tão doidinhos quanto ela (ok, talvez um pouco menos hehe). Os personagens são ótimos e sempre dou boas risadas! 



Once Upon a Time
(vai para a terceira temporada)

No mundo dos contos de fadas, após Branca de Neve e o Príncipe Encantado se casarem e terem uma linda filhinha, a Bruxa Malvada lança uma maldição em todo o mundo encantado levando todos os seres mágicos para um lugar em que não existem finais felizes: o mundo real, onde também não lembrarão quem era no mundo mágico. A única esperança para que a maldição seja quebrada é a filha do casal, Emma, que foi salva da maldição e enviada para o mundo real antes que o mundo mágico se 'desfizesse'.

Emma está com 28 anos (idade em que poderá quebrar a maldição) e não faz a mínima ideia de sua origem. Não é atoa que não acredita quando seu filho Henry, de 10 anos (se não me engano), aparece no dia de seu aniversário para lhe contar essa história e convencê-la a ir à Storybrook (onde os seres mágicos estão 'presos', pois apesar de não saberem, não podem deixar a cidade). Mesmo não acreditando, ela vai com o filho.

Todos os episódios mostram cenas dos dois mundos: o real, na atualidade, e o mágico, geralmente há um tempo, nos apresentando que ser mágico é tal personagem em Storybrook. Acho a série incrível e muito legal! E as duas temporadas foram incríveis!



The Mentalist
(vai para a sexta temporada)

Patrick Jane fingia ser um vidente (quando na verdade é um mentalista, uma pessoa com um poder especial de observação) e zombou um dos maiores serial killers, Red John, que por 'vingança' matou sua mulher e filha. Jane decidiu então entrar para a CBI (California Bureau the Investigation) como consultor, na esperança de conseguir pegar Red John e ter sua vingança particular.

Ansiosíssima!!! 



The Big Bang Theory
(vai para a sétima temporada)

Não tem como não se apaixonar por esses nerds fofos e não torcer por eles! Uma série inteligente e divertida que mostra esse lado mais nerd de uma forma bem interessante! Me divirto horrores e acho os personagens sensacionais! Vale a pena dar uma chance para esses geeks, vai  (até pro Sheldon, viu! haha)


Duas série vão começar agora em Setembro/Outubro e são spin-off (séries criadas à partir de outras séries) de duas que eu amo!


Once Upon a Time in Wonderland
(Spin-off de Once Upon a time)

Após contar uma história sobre um lugar mágico que existe depois da toca do coelho, Alice é considerada louca e internada. Os médicos acreditam que o único tratamento para curá-la é através de medicamentos que a farão esquecer tudo. Apesar de querer colocar tudo para trás, lá no fundo Alice sabe que aquele mundo é real e não hesita em fugir quando o Valete de Copas e o Coelho Branco aparecem para salvá-la!

Parece que vai ser muito bom! *.*



Ravenswood
(spin-off de Pretty Little Liars)

Ravenswood é uma cidade vizinha de Rosewood (PLL), assombrada há três gerações por uma sombria maldição. Cinco pessoas desconhecidas ficam à mercê da maldição e resolvem descobrir mais sobre a história da cidade em busca de uma maneira para quebrar a terrível maldição.

Tem o lindo do Calleb de PLL, então vale a pena dar uma chance, né? 


Séries que assisto mas são 'fora de época'


Dexter
(está na oitava e última temporada)

Finalmente estou na oitava temporada do Serial Killer 'do bem'! Mas sem spoilers, hein! Ainda estou no segundo episódio! hihi! Apesar de não ser muito fã desse tipo de série, Dexter me encantou e fiquei viciada e assistindo episódios quase todo dia! :)




Pretty Little Liars
(está na quarta temporada)

Baseada na série de livros da Sarah Sheppard é uma série de suspense muito boa! Fiquei um tempo sem assistir porque, confesso, enjoei um pouco (eles enrolam um pouquinho sabe). Mas já voltei a ver (estou terminando a terceira o/) e estou empolgada com os episódios!



Quero deixar aqui também minha GRANDE tristeza por terem cancelado The Lying Game. E o pior, sem darem um final à série! Simplesmente cancelaram e logo quando a história estava pegando fogo! :(


Quem mais está ansioso para a volta das séries?
Quais vocês assistem? :)

Ps: Todas as fotos utilizadas nessa publicação foram retiradas do Google com o intuito apenas de reprodução.

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tá, tenho MILHÕES de comentários pra fazer sobre esse post! ahahahah! sou muito viciada em séries, mas vou ir por partes:

    1. Não tem como não morrer de rir com as piadas da Max, sério. Impossível. AMO Caroline e ela tentando falar gírias e afins!

    2. Um amigo me contou que os próximos dois episódios de Glee vão ser sobre Beatles, e depois vai ter um episódio em homenagem ao Cory. E acho que vai ter mais uma ou duas temporadas. Tô curiosa pra saber como vão fazer com o personagem, e como a série vai ficar sem ele.

    3. Estou doida pra assistir Hart of Dixie desde que soube que a principal é a Rachel. Me apaixonei por ela quando ela fazia a Summer em The OC.

    4. HIMYM é a minha preferida de todas as quase 20 séries que acompanho! Sou apaixonada por absolutamente todos os personagens, e posso assistir episódios repetidos quantas vezes quiser sem me cansar! Ah, ainda não me conformei com o fim da série!

    5. Nick ♥

    6. TBBT foi a série que fez eu entrar nesse caminho sem volta! ahahah. Foi a primeira série que assisti, e ainda é uma das minhas preferidas! Amo todos os personagens, sem exceção ahahah :)

    7. Também fiquei revoltada com o cancelamento de The Lying Game! COMASSIM??

    8. Já assistiu Modern Family? Tá entre as minhas preferidas também, e se nunca viu, assista o pilot, porque tenho certeza que vai adorar!

    Desculpa pelo comentário IMENSO, mas esse assunto me faz falar por horas! ahahhaha

    Adorei o post Tati, muito lindo <3

    Beijos, Carol
    http://palavrasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 né?! hahaha <3

      2 Pois é, eu ainda to super atrasada e to receosa agora. Acho que vou ficar chorosa nos episódios que ainda vi que tem ele haha (bebezona :P)

      3 Quem não se apaixonou né?! E ela é linda e super fofa em Hart of Dixie! Assista, sério!! E o George e o Wade também... valem a pena, sabe?! ehhe <3

      4 Né?! É tipo Friends: não dá para enjoar! ♥

      5 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      6 Né?! Eu também! Amo a esquisitice de cada um! ahhaha ♥

      7 COMOASSIMMESMO! CHATEADERRIMA!

      8 Eu já assisti uns episódios, mas não me prendi muito. Não sei se foi pela série, ou porque eu já assisto coisa demais! hahaha ! Mas prometo tentar ver de novo! :)

      Não ter porque pedir desculpas, Carol! Adorei o comentário! ♥
      Oun, gracias!
      Besitos! :*

      Excluir
  2. Eu assisto alguns episódios aleatórios de Two Broke Girls, mas não acho que assistiria a série, não me cativou tanto assim!

    Adoro Glee, preciso voltar a acompanhar! Só assisti as duas primeiras temporadas e adorava! Também não entendo quem não gosta de musical! Fico com vontade de sair cantando por aí hahahah

    Nunca vi Hart of Dixon, mas também adoro a Rachel Bilson. A série parece ser bem legal, super curiosa para assistir!

    HIMYM eu acho que é uma cópia de Friends e não consegue passar o mestre! É bem engraçado, mas nada comparado com o primeiro!

    Também morro de vontade de assistir Once Upon a Time! É uma das séries que está na lista de próximos! Desde que ouvi falar nela a primeira vez, já me chamou a atenção! Adoro contos de fadas! Não lembra um pouco Encantada? Que a malvada manda os personagens para a vida real? hahaha
    Também fiquei curiosa com o spin-off! Imagine, tadinha da Alice parar num hospital psiquiátrico!

    The Big Bang Theory é uma das minhas séries de comédia favorita *-* Adoro o Sheldon e a Amy (ela conseguiu deixar a série ainda melhor!). Meu namorado tem todas as temporadas em DVD, é ótimo para assistir para passar o tempo!

    Eu também adoro Dexter! Parei na 5ª temporada e estou louca para alugar as últimas para ver como tudo vai ficar! Sempre torço para Dexter se dá bem... Não é uma loucura torcer para que o assassino se dê bem? Só ele para conseguir isso! hahaha E também adoro a entrada do seriado, acho ótima!

    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! :/ É bem engraçada! hihi!

      Né?! Queria muito que a minha vida fosse um musical! hihi

      Ain, assista! é lindo! *.*

      HIMYM realmente tem muita semelhança, mas não acho uma cópia. Enfim, amo muito os dois. E amo Friends, nenhuma série passa essa, com certeza! ;)

      Nossa, você TEM que assistir! É excelente! hihi! E sim, parece que a 'in wonderland' será muito boa! Super curiosa para assistir!!

      Né?! Amy veio para deixar o Sheldon ainda mais sensacional! hahaha!

      Relaxa, você não é a unica 'louca', pelo menos! ehehhe ♥

      Besitos!! :*

      Excluir
  3. Adoro seriados, mas meus preferidos são grey's Anatomy, New Girl e Glee.

    Também gosto de séries policiais.

    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não assisti Grey's Anatomy, mas quem sabe um dia?! :)

      Besitos! :*

      Excluir
  4. Flor, vou nem te dizer quantas séries eu assisto porque as pessoas se assustam HUAHAUAH sei nem como eu tenho tempo pra isso tudo! Dessas que você disse que assiste, eu vejo todas menos The Mentalist, sendo que HIMYM eu comecei a ver só em julho, então ainda to na quinta temporada. Vou começar esses dois spin-offs também! PLL e The Lying Game eu acompanho certinho (sendo que essa segunda cancelaram né :/). Dexter eu tenho vontade de ver, mas já são séries demais, então vou baixando pra ver em janeiro!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita! e eu achava que já assistia muitas! hahaha!

      Poxa, dê uma chance à The Mentalist também! É ótimo! ♥ hihi
      besitos! :*

      Excluir
  5. Eu sei que já falei isso, mas preciso falar(escrever) de novo: adoro seu blog! Ele é super fofo e cheio de conteúdo legal =D
    Então né.. sobre o post:
    Também AMO séries! E a minha preferida deste mundo é How I Met Your Mother! Ainda estou na quinta temporada (pois é), mas os personagens me conquistaram de um jeito que acho que nunca vou encontrar uma série tão boa quanto rsrs
    Amo Glee! Estou no penúltimo ep. da quarta temporada, mas ainda não tomei coragem para ver. Só de pensar em ver o Finn meus olhos já enchem de água :'(
    Também AMO New Girl! Acredita que ainda não cheguei no episódio que o Nick e a Jess finalmente se beijam? rsrs
    Adoro TBBT, mas não acho uma das melhores séries :/
    Não gosto de Once Upon a Time, mas vou dar uma chance para Once Upon a Time in Wonderland :)

    Adorei o post!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muchas gracias, Juliana! Mismo! :') Fico muito feliz!!

      HIMYM é excelente mesmo! Umas das que mais gosto!

      Entendo! Estou mais atrasada ainda em Glee, e estou apreensiva que nem você! :/ haha

      Como não!? Nick <3 <3 <3 hahaha! Saiu episódio novo essa semana, estou louca para ver! :)

      Poxa, que pena que não gosta de OUT! é muito boa! <3

      Gracias mais uma vez, chiquita!
      besitos! :*

      Excluir
  6. Oi Tati, tudo bem?

    CARA, quanta coisa boa! Tem série aí que eu nem terminei de ver ainda, como ONCE, New Girl e 2 Broke; preciso correr para colocá-las em dia!
    Enquanto isso vou me esbaldar com Hart of Dixie (♥) e Glee! Sem contar TDV que promete nessa quinta temporada.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! E com você? :)
      Corre, Corre, que estão todas muito boas! hihi
      besitos! :*

      Excluir
  7. Awn adorei o seu post. Até me lembrou de que a maratona dos novos epis das séries vai começar em breve amééém!
    Das que você postou eu assisto 2 Broke Girls (ADORO A MAX!!), OUAT, TBBT, HIMYM (confesso que preciso me atualizar porque Tô 2 temporadas pra trás mas assisto) e New Girl.

    Parei de ver Glee na terceira temporada, mas confesso que eu quero ver o especial dos Beatles que vai inaugurar a temporada nova né? Tô super ansiosa! As músicas tão lindas!!!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Isa! :)
      Nossa, corra com HIMYM! Porque ta na última temporada e a galera vive soltando spoilers né! :/ Então corre o/ hihi E está muito bom!

      Pois é, quero ver o especial também! Tenho que correr! hihi!
      Besitos! :*

      Excluir