5 on 5 - Setembro

domingo, setembro 08, 2013

Agora tem 5 on 5 aqui no Fueron Felices y Comieron Perdices! Para quem não conhece o projeto, ele funciona assim: 5 blogs postam 5 fotos todo dia 5, podendo ser de um tema combinado ou não! Já começamos um pouquinho atrasadas, mas ta valendo, né?! hihi!

O tema escolhido para esse primeiro mês foi Harry Potter! Afinal, como não amar, né?! 

(meus livros - velhinhos, mas queridos  - e a Edwiges linda que roda a cabeça e pia! *.*)

(Feijõeszinhos de todos os sabores! Até eu descobrir que tem um papelzinho falando todos os sabores, provei cada um... ovo podre é o pior! ecati! Mas tem alguns, como melancia, que são delícia!)

(Sapo de chocolate! )

(Varinha do Dumbledore! )

    


Gostaram? :)
Não deixe de conferir também as fotos das outras meninas: 


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai meu deus sua Edwiges!!!! Adorei ver suas coisinhas de HP :D

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Edwiges também! muito fofa!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero roubar suas coisas do Harry Potter! Você tem muita coisa legal! *-*
    Queria muuito experimentar o sapo de chocolate!
    Acredita que uma vez comi um feijãozinho sabor vômito? Esse sim é nojento! E muito ruim! ><
    Amei a Edwiges! É uma gracinha! Queria ver essa mexendo a cabecinha!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rouba não, gosto tanto! <3 hahaha
      Gracias, Andrea! :)
      O gosto do sapo de chocolate é bem normal, mas é gostoso! Mas o mais legal é a figurinha que vem! Igual ao filme!!
      Nossa, nojento mesmo! haha Mas é legal de brincar de adivinhar os sabores, apesar dos apesares.
      Ela é linda mesmo! funciona como um fantoche, você coloca a mão e gira a cabeça dela por dentro. E se apertar na asinha ela pia *.*
      hihi!
      besitos!

      Excluir
    2. Ai, que fofinha! Onde vc comprou? Eu amo corujas! *-* E a Edwiges é linda!
      E veio a figurinha de quem? Dumbledore??
      É legal mesmo adivinhar os sabores, eu ficava morrendo de medo porque tinha um bem ruim que parecia o de tutti frutti hahaha
      Beijos!

      Excluir
    3. Eu ganhei! Meu ex-namorado (atual na época, claro hehe) trouxe pra mim quando ele foi no Parque do HP! *.*
      Eu tenho duas figurinhas! Uma da Helga Hufflepuff e outra do Salazar Slytherin! :)
      Sim! tem uns que sempre confundo tb! hahaha! ^^

      Excluir
  4. AAWN a sua Edwiges é a mais fofa que eu já vi! Que vontade de apertar ahuahuhauha
    E gente o de pimenta preta pra mim foi o pior e o de vômito que só pelo nome eu nem experimentei e nem quero, vai apodrecer nas minhas caixinhas HUAHUA!

    Amei suas fotos, super criativas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda demais mesmo! <3 <3 <3
      hahahahah!
      experimente todos para nunca mais! Só os sabores bons agora! hehe! :P

      Gracias, Isa! *.*
      besitos!

      Excluir
  5. Oi Tati,
    Gente, que gracinha!
    Tema e fotos fofas demais... Adorei sua estreia. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais fofas do Harry Potter <3
    E parabéns pelas fotos!!!

    ResponderExcluir