3 meses de blog!

quarta-feira, setembro 25, 2013



Há três meses eu criei o Fueron Felices y Comieron Perdices para me motivar sempre a continuar fazendo simples coisas que eu gosto e que me fazem bem (como ler, brincar de fotógrafa, escrever sobre o que eu gosto, compartilhar...), independente da correria do dia a dia (põe correria nisso!).

Fico muito feliz de poder dizer que há três meses isso tem dado muito certo! Parei de ficar de preguiça no meu pouco tempo livre (sempre achava que precisava só descansar) e fui fazer tudo que gosto! Estou lendo bastante, assistindo filmes e séries, escrevendo o que me dá vontade e sendo uma versão bem mais alegre de mim mesma. E isso me faz tão bem!

Então sim, vou vir aqui todo dia 25 do mês (até completar pelo menos 6 meses, combinado? Depois eu juro que tento me controlar! Mas agradecer eu vou sempre! ♥)  para dizer obrigada! Muchas, muchas gracias, mismo! Para você que me conhece e de vez em quando comenta comigo por ai que leu não sei o que aqui; para você que entra aqui de vez em quando; você que comenta quando gosta de alguma coisa; você que curte o que eu escrevo; você que diz que adorou o post; você que só le; você que me incentiva cada dia mais a me motivar! Obrigada, de coração! 

Queria parabenizar também minha querida amiga Rafa, que me aguenta há muitos anos (já tem o que, 13 anos?) e que, por mais que nossas vidas acabem tomando caminhos diferentes e que tenhamos mudado muito (graças a Deus! haha), ainda continua aqui do meu lado, na alegria e na tristeza! E quero que ela saiba, de coração, que eu sempre estarei aqui também!  Feliz cumpleaños, cariño! 


Para fechar uma musiquinha para a Rafa, minha companheira de Ed Motta no Karaoke! 



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que lindo! O que importa é a gente fazer o que gosta e sermos felizes assim! Ótimo que o blog ajudou, e melhor ainda que você compartilha com a gente essa felicidade \o/
    Parabéns pro blog e pra sua amiga também!

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Isa! E realmente, o blog dá um impulso tão grande em fazer as coisas que a gente gosta :)
    Que venham muitos meses ainda! hahaha ☼

    Beijoos :*
    Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda! Que venham muitos outros meses para o blog, eu amo! <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias, Amanda! :)
      Fico muito feliz, mesmo! :D
      besitos! :*

      Excluir
  4. Parabéns pelos três meses do blog. Agora que venham mais três e depois que virem 3 anos e assim por diante. Que o seu blog venha crescer bastante na blogesfera querida!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Amei seu post! Cheio de amor!! <33
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de amor, como tem que ser, né? <3 hihi
      gracias, Ellen! :)
      besitos! :*

      Excluir
  6. É tão bom quando alcançamos alguma meta, não é mesmo? Lembro que para mim os meses iniciais foram os mais difíceis.
    Torço muito para que você tenha muito mais sucesso. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais! hihi mas é um desafio bom, né?!
      Gracias, mismo, Luara! :)
      besitos!

      Excluir