Diario de Viaje: Pantanal

domingo, agosto 11, 2013

Final de semana passado fui visitar meu namorado em Cuiabá, que é onde a família dele mora e por isso ele foi passar as férias dele lá (que começaram assim que as minhas acabaram! #chateada haha). Como era nosso 1 ano de namoro (), quis aproveitar a folga do final de semana para passar com ele, e minha sogra linda nos levou para o Hotel Pantanal Mato Grosso (tipo um hotel fazenda), com seu marido e minha cunhada fofa! :)


Achei o lugar super lindo! E, apesar de morar no cerrado, acho que nunca valorizei muito a beleza que ele tem. Acho que aquela coisa de: a grama do vizinho é sempre mais verde né? E acho que não sou só eu, né?! Então vamos valorizar mais o que é nosso, gente! 

Então, claro, eu não podia deixar de mostrar essa beleza toda aqui! :)


(achei o hotel fazenda super gracinha!)

Jogamos ping-pong, uno, nadamos, fizemos trilha, subimos no mirante e passeamos de barco pelo Rio Pixaim. Foi super divertido e com um cenário super lindo! :)

(a caminho da trilha)

(durante o passeio de barco)

(jacarés! muitos deles! medoooo! haha)



(1 ano  )

(câmera linda que foi do avô do meu namorado! E o melhor: funciona mesmo! o/)

O que acharam?
Lindo, né? ;)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ain, é tão lindo :3 Queria morar em um local assim, que saí para o quintal e é possível ter uma vista como a que você teve na viagem. Quem sabe no futuro né? Em falar em futuro, parabéns por 1 ano de relacionamento, espero que venha se multiplicar mais e mais anos para vocês.

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser legal morar num lugar com um quintal assim esmo! hihi

      Oun, gracias! <3 hihi!
      besitos!

      Excluir
  2. Minha madrinha já foi e me mostrou as fotos, o lugar realmente é lindo!
    Quero ir um dia para lá *-*
    Lindas as fotos!
    Beijo
    http://gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fotos lindas! Parece ser mt legal! E você e seu namorado são mt fofos >< Parabéns pelo 1 anooo! :33

    Beijão, Gabi ♥ Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Queria muito conhecer o Pantanal! Se eu morasse por aí, com certeza já teria passado um fim de semana por lá! Deve ser mesmo muito bonito (e que medo desses jacarés!!)... Adorei seu vestido da última foto!
    Ah, e parabéns pelo 1º ano de namoro! (:
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda não tinha ido, mas finalmente fui e é muito lindo mesmo!!
      Oun, gracias! <3 hihi
      besitos!

      Excluir
  5. Amo o Pantanal, já fui há um tempo atrás e morro de vontade de ir de novo!!!
    ps.:seu blog tá lindo, amei. Dá uma passadinha no meu qualquer hora, beixossss
    http://obrogdabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que fui, e achei super lindo! *.*
      Oun, gracias, Bruna! :)
      Passo sim! besitos! :*

      Excluir