Cajita de Correo #1

terça-feira, agosto 06, 2013


Um dos motivos de eu ter criado o Fueron Felices y Comieron Perdices foi para me motivar a não deixar de fazer o que eu gosto, coisas que acabo deixando de lado por causa da correria da rotina. Como ler, por exemplo!

Então, desde que comecei com o blog, tenho lido vários outros, participado de vários sorteios e também estou mais por dentro das promoções de livros nos sites das livrarias. E foi assim que este mês 10 novos livros vieram para minha estante! 



Comprei 'Morte e Vida de Charlie St. Cloud' e 'Para Sempre' em uma promoção da Saraiva, saindo cada um por R$9,90! O primeiro ouvi falar muito bem do filme (ainda não vi) e me interessei pela história. Já o segundo, vi o filme (e desidratei!!) e não hesitei em comprá-lo! :)



'Quantic Love' e 'A Gramática do Amor' ganhei em uma promoção de Dia dos Namorados na página do Facebook da Editora Rocco. Os dois são de autoras espanholas  e parecem ser bem interessantes! Estou ansiosa para lê-los! :)


'Entre o Agora e o Nunca' ganhei também em uma promoção, desta vez no blog Livros & Bolinhos! Adorei a sinopse e estou louca para ler!


'Meu pé de laranja lima' também ganhei por sorteio (sorte, continue por aqui, sua linda!), desta vez no Skoob (achei que nunca ia ganhar um de lá hihi! emoção!). Nunca li nem vi o filme, mas estou louca para ler. E adorei que veio uma jacket com a capa do filme, ao contrário da maioria dos livros que troca a capa original pela do filme. Adorei as duas!


Comprei esse box com três livros, edição de bolso, da Marian Keys em uma promoção das Americanas. Desses três, tenho certeza que li Melancia e Férias (e alguns outros títulos da autora), mas faz tanto tempo (mesmo! mais de 4 anos!) que li eles, que chego a confundir um com o outro. E sempre quis ter eles e relê-los, então tive que comprar! :)


E por último, na viagem que fiz no final do mês para o Rio, ganhei da minha boadrasta linda 'O Futuro de Nós Dois' que estava louca para ler *.* E que, inclusive, será minha próxima leitura (acabei de acabar 'A culpa é das estrelas, já já tem resenha!).

Que o mês de agosto seja tão recheado quanto esse e que a sorte continue do meu lado (eu nunca ganhava anda, sério!).

Alguém já leu algum desses?
O que acharam? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei as suas compras!
    Tem vários desses livros que quero muito ler *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Quando ler Quantic Love posta resenha aqui no blog hein? Tô doida pra ler ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Carolina! To querendo ler ele logo também! ;)
      Besitos!

      Excluir
  3. você fala português, inglês e espanhol D: (vi sua resenha de um livro em ingles) eu fiz curso de inglês, mas nem ele eu falo direito =/
    adorei sua cajita *-*
    eu tb comprei esse box da Marian Keyes. Tenho vontade de ler Para Sempre e Morte e Vida de Charlie St. Cloud e sou louca pra ler O Futuro de Nós Dois e A Gramática do Amor
    valeu pelo comentário no blog, adorei saber que gostou da Maria Mena *-* adorei aqui tb
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com
    felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! eu tento falar, Mah :P Em inglês já sou formada, mas espanhol falta um bocado ainda :~
      Que bom que gostou! *.*
      Achei o box super fofo, né? *.* E estou louca para ler todos logo! haha! Cadê multiplicador de tempo? :P

      besitos! :*

      Excluir
  4. Adorei as fotinhas e os livros novos. Aliás, acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada. Sem dúvidas irei continuar acompanhado-o!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, Gracias, Alyne!
      Ficou muito feliz em saber disso! *.*
      Espero te ver mais por aqui então ;)
      Besitos! :*

      Excluir
  5. ai que amorzinho <333333333 quero muito ler o futuro é de nós dois, tati, na sua primeira foto, que fonte é essa de letra? adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o Livro, Giovana! Vale a pena ler! ;) Você viu a resenha? postei aqui no blog! :)

      Então, escrevi nessa foto por um aplicativo muito legal que chama Typic Pro, mas lá não fala o nome da fonte! :/

      Excluir