Aplicativos para iPad

quarta-feira, agosto 21, 2013

Depois de juntar meu lindo dinheirinho e aproveitar que um amigo do meu pai estava indo para New York, esse mês conquistei meu iPad Mini! ♥ ♥ ♥  É tão bom quando a gente consegue as coisas sozinho, com nosso próprio dinheiro e esforço, né?! Eu adoro! :)

Depois, para completar, ganhei de presente de 1 ano de namoro um teclado wireless da Apple, para usar com o iPad (obrigada, meu lindo! ♥). Então agora ficou muito mais fácil e prático postar aqui no Fueron Felices y Comieron Perdices pelo iPad! 

(estou apaixonada pelos dois! Não são lindos?! ♥)


Resolvi então compartilhar com vocês não só minha felicidade, mais alguns aplicativos que baixei para usar no meu novo bebe! E claro, pegar dicas de outros aplicativos legais com vocês!

Coloquei alguns utilitários, como o Camera Timer (para tirar fotos com o timer, assim dá para posicionar a câmera e correr para aparecer na foto com todo mundo!) e a Calculadora (como assim não veio com calculadora? haha).

Não poderiam faltar as minhas queridas redes sociais, né! Facebook, Twitter, Instagram (apesar de que ele não tem versão para o iPad, então a tela fica super pequena, daí acabo usando ele mais no iPhone mesmo), Facebook Pages (aplicativo para controlar as páginas que você administra lá) e Skype. 

(iPad Mini, cover vermelha lindinha e uma case/sacolinha acolchoada para levar ele na bolsa)

Outros que acho essenciais são o Google Drive (nuvem do gmail/google em que você poe arquivos e pode acessá-los de qualquer lugar, como um Dropbox), iBooks (para ler pdf. Livros ♥), Netflix (♥), Prezi (para criar apresentações no estilo Power Point, só que muuuuito mais legal!) e o Blogger!

Como tiro mais fotos pelo iPhone e tenho vários aplicativos de edição lá, no iPad coloquei somente dois: o Pic Stitch (que é para fazer montagem com várias fotos) e o Aviary (que é um dos que eu mais gosto para dar uma editada básica na foto, como ajustar o contraste, por exemplo).

E, claro, não poderiam faltar os joguinhos: Candy Crush, Uno, Sudoku, Solitarie (o famoso Paciência), Backgammon (gamão ♥),  The Sims Free Play, Educreations (esse é mais um aplicativo para desenhar que um joguinho), Fruit Ninja, Subway Surfers  e o meu preferido do momento, Sing! (um aplicativo de Karaokê em que você faz duetos/grupos e canta com pessoas do mundo todo! E eu nem gosto de cantar, imagina, ai já viu...).

E vocês, quais aplicativos tem usado? 
Deixem sugestões para eu deixar meu iPad novo ainda mais recheado! :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Pra editar fotos eu curto mundo o Shapely, o Snapseed e o XnRetrô, mas confesso que ainda tô perdida com o brinquedo novo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo usando edição mais no iPhone (também tenho o Snapseed! <3)
      Mas esses dois nunca vi, vou dar uma olhada! ^^

      É difícil se acostumar mesmo, sempre tem uma novidade. Mas assim que é bom, né?! :)
      besitos! :*

      Excluir
  2. Realmente, esse teclado facilita muito! Eu queria ter um! Vi uma vez uma capinha para o iPad que vinha com teclado e fiquei louca! Pena que era muito caro ): hahaha
    Tenho alguns aplicativos que você tem, tipo as redes sociais (tbm acabo usando o instagram pelo iPhone pelo mesmo motivo!), os joguinhos (Candy Crush é viciante! hahaha) e o iBook (também tenho outros aplicativos para ler, baixei o Wattpad outro dia, você conhece?)
    Eu não conhecia o Sing! Eu tenho um de cantar que é o "The Voice", que você ganha moedinhas quando canta e pode 'comprar' novas músicas! Também adoro! Minha mãe sempre me pede para eu parar de cantar hehehehe
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Meu irmão também sempre pede para parar :P mas as vezes eu continuo mesmo assim, não dá para largar <3 hihi Mas tento cantar quando não tem ninguém em casa.
      Esse não conhecia, vou baixar para ver também! ^^

      besitos! :*

      Excluir
  3. Heeey!

    Desculpa o sumiço, mas estou de volta! Com a falta de tempo, era ou publicar direito no meu blog ou comentar no dos outros haha.

    Eu não tenho Ipad :/ roubo o do meu namorado ás vezes, mas queria um meu haaha. Estranhei nao ter calculadora, é tao basico huahauahauha coisas estranhas da vida!

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, que isso, flor! :) Não tem problema nenhum! Mas fico feliz que você esteja de volta! <3

      Pois é, também estranhei muito! hihi! Pelo menos dá pra roubar o do namorado, né?! hihi ;)
      besitos!

      Excluir
  4. Meu tablet é android, e amo muito. Eles facilitam muito a vida.
    Realmente conseguir o que a gente quer só é motivo de muita satisfação.
    Tô pensando seriamente em comprar um teclado pra usar com ele.
    Espero que ele se torne indispensável pra você em breve, assim como é o meu pra mim.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilitam demais! Muito amor! <3 hihi
      Não é?! Estou só na felicidade aqui, parece até um filho! hihi

      Olha, eu recomendo o teclado. Facilita muito a vida!! ^^
      Besitos! :*

      Excluir
  5. Oi, Tati!
    Acho esse ipad mini tão fofurinha, mas o que eu pude comprar foi o samsung. Tenho poucos aplicativos porque uso mais para leitura mesmo.
    E a capinha do seu é puro amor. Adorei! xD
    beijos

    Blog: Reenoceronte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! :)
      Ah, é tablet tá valendo né!? Todos tem funções bem parecidas! Eu acabei comprando o ipad porque consegui alguém que comprasse lá fora para mim, porque aqui no Brasil fica difícil mesmo :/
      Oun, obrigada! ^^
      Besitos! :*

      Excluir